Principais atividades:Atendimento e comunicação com clientesConsultar e atualizar a base de dadosAnálise de ambienteAtualizar versões de sistemaRegistro e acompanhamento de chamadosDocumentação de incidentesDocumentar e atualizar procedimentosMinistrar treinamentos para os usuários referentes aos sistemas da empresaPré-requisitos:Formação Acadêmica: Formandos ou Ensino Superior Completo em curso de Redes, Informática, Ciências da Computação e cursos afins.Necessário Experiência: Os interessados deverão ter experiência de atuação em área de atendimento ao cliente de empresa de pequeno ou médio porte, instalando sistemas e treinando pessoasNecessário conhecimento em: SQL / Banco de Dados / Noções de Active Directory/ Inglês Técnico(boa leitura e compreensão).Local de atuação: Ilhéus, BahiaSalário:À combinarBenefícios:Vale TransporteVale RefeiçãoPlano de SaúdeInformações adicionais:Segunda a sexta em horário comercial
#J-18808-Ljbffr