O que você precisa ter para juntar-se a nós?
Curso técnico ou formação na área de TI e correlatas.
Hard Skills: Instalação e configuração de Sistemas Operacionais Microsoft Windows; Instalação e configuração de aplicativos diversos (drivers, atualizações, Office e clientes específicos); Instalação, avaliação e substituição de equipamentos e componentes (hardwares/softwares e periféricos); Manutenção preventiva em equipamentos; Noções em redes IP.
Soft Skills: Paciência; Comunicação; Organização; Trabalho em equipe.
Jornada de Trabalho: 8h00 diárias; Segunda à sexta das 09h às 18h, sábado das 9h às 13h.
Modelo/Local de Trabalho: CLT; Presencial | Centro - Curitiba / PR.
Sua rotina no time BP como Técnico de Suporte?
Analisar e identificar problemas no funcionamento de equipamentos e sistemas; Atender outros times apoiando na identificação, reprodução e triagem de problemas; Seguir procedimentos técnicos para atividades específicas; Analisar equipamentos e sistemas para atividades/funções específicas; Analisar e (re) priorizar solicitações; Atender e apoiar usuários finais.