Área de atuação:Estruturar, consolidar e analisar bases de dados relacionadas a desempenho acadêmico, captação e evasão de alunos.
Monitorar tendências do setor educacional, concorrência e comportamento do consumidor (alunos e responsáveis).
Construir dashboards, relatórios e apresentações estratégicas para suporte à liderança.
Desenvolver estudos e análises preditivas para otimizar estratégias de crescimento e engajamento.
Aplicar técnicas estatísticas e modelagens para identificação de padrões e oportunidades.
Trabalhar em parceria com as áreas de Marketing, Comercial, Acadêmica e Atendimento para otimização de ações estratégicas.
Propor melhorias nos processos internos com base em análise de dados.
Pré-requisitos:Experiência em análise de dados, inteligência de mercado ou BI, preferencialmente no setor educacional.
plataformas como Salesforce, Google Analytics e ferramentas de automação de marketing.
Formação:Administração, Economia, Estatística.
Engenharia de Produção.
Matemática Aplicada Marketing.
Ciências da Computação ou ciências de Dados.
Diferenciais:Especialização na área de dados/inteligência de mercado/Gestão Educacional/Marketing Educacional.
Valorizamos a diversidade e igualdade para todas as pessoas sem distinção de gênero, religião, orientação sexual, deficiências, raça, etnia, entre outras.
Todos são bem vindos em nosso processo seletivo!
#SomosEducacao #SomosInovacao #SomosFuturo #GoFAMINAS.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de BI (Inteligência de Mercado) Empresa: Faminas Instituição de ensino superior.
Ramo: Educação/ Treinamento/ Idiomas (EI)