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Se você é apaixonado por oferecer excelência em hospitalidade e tem um olhar atento aos detalhes, essa oportunidade é para você!Responsabilidades:Gerenciar um alto volume de viagens nacionais e internacionais, desde a concepção da reserva, chegada e um olhar atento durante toda a viagem, incluindo reserva de restaurante, transporte, translado, compras, entregas, check-ins e check-outs, entre outras atividades pertinentes à viagem;Gerenciamento de programas de milhagens e benefícios;Recepção de visitantes e clientes importantes;Suporte às demandas administrativas, como controle de despesas, compras de materiais de escritório e organização de arquivos físicos e digitais, entre outras;Organização de reuniões e eventos: Planejar, organizar e garantir a execução de reuniões, videoconferências e eventos corporativos, incluindo a preparação de materiais, logísticas de sala e equipamentos necessários;Gerenciar as necessidades de facilities da empresa, incluindo manutenção, fornecimento de materiais e gestão de compras;Atender e filtrar chamadas telefônicas, e-mails e outros meios de comunicação pertinentes;Requisitos:Fluência em inglês;Conhecimento avançado em pacote Office;Perfil organizado com conhecimento no ramo de viagens.
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