Somos um grupo multimarcas que atua na comercialização de veículos novos, seminovos, acessórios, consórcios, frota, seguros e pós-vendas realizado na nossa rede de concessionárias além do serviço de locação (mobilidade).
Buscamos um LIDER DE SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS para influenciar e direcionar a equipe para bons resultados dos objetivos.
Se você é uma pessoa ágil, que encanta o cliente e preza pela excelência em resultados, venha fazer parte do nosso time!
Nós somos o Grupo NewChase e crescemos juntos!
Responsabilidades:
* Auxiliar no planejamento, organização e execução das atividades administrativas e de limpeza predial da concessionária, garantindo que todas as rotinas sejam realizadas de forma eficiente e dentro dos prazos estabelecidos;
* Direcionar e monitorar as atividades de limpeza, manutenção e portaria;
* Assegurar que os recursos e materiais necessários para o funcionamento adequado das instalações estejam disponíveis e em quantidades adequadas, realizando pedidos de compras de materiais de escritório, materiais de limpeza e outros itens necessários, mantendo o controle do estoque;
* Prestar suporte ao Supervisor(a) Administrativo no acompanhamento e orientação das equipes de Apoio: delegando tarefas, acompanhando o desempenho e realizando report direto ao Supervisor(a) quanto ao desempenho dos membros do time, para que haja o fornecimento de feedback de forma contínua e dando também assistência à equipe no que for necessário;
* Promover um ambiente de trabalho colaborativo e motivador, incentivando o desenvolvimento profissional da equipe;
* Garantir que os membros da equipe recebam e utilizem devidamente os Equipamentos de Proteção Individual;
* Prestar suporte administrativo aos demais setores da concessionária, facilitando a comunicação e integração entre as áreas e atendendo e direcionando solicitações internas e externas, garantindo uma comunicação eficaz e ágil;
* Manter registros precisos e atualizados das atividades e processos, elaborando relatórios periódicos sobre o desempenho das atividades administrativas e da equipe de Apoio;
* Participar de reuniões com a supervisão e gestão para discutir melhorias e estratégias;
* Realizar atividades administrativas gerais, como atendimento telefônico, gestão de correspondências e organização de arquivos.
Requisitos:
* Experiência prévia em funções administrativas na área de Limpeza Predial;
* Noções de Informática.
Diferenciais:
* Conhecimento de Equipamentos de EPI´s e EPC´s.
O que oferecemos:
* Salário compatível com o mercado;
* Plano de Saúde;
* Vale Refeição ou Alimentação;
* Gympass - extensivo para até 3 dependentes;
* Telemedicina sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;
* Atendimento Psicológico sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;
* Descontos em cursos de Graduação, Pós Graduação, MBA e Inglês 100% online;
* Universidade Corporativa;
* Programa de Reconhecimento por tempo de empresa;
* Programa de Atenção à Gestante;
* Programa de Saúde e Bem-Estar.
Somos um grupo de mobilidade com destaque nacional no mercado automotivo, com mais de 30 anos de excelência em serviço e crescimento contínuo. Iniciamos nossa trajetória em 1991 em Vitória da Conquista/BA, hoje presentes em 8 estados do Brasil (Alagoas, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Sergipe e Tocantins).
Ao longo dos anos, expandimos nossos negócios significativamente, contando atualmente com mais de 40 lojas distribuídas entre as montadoras Toyota, Lexus, BMW, Mini, Audi, Volvo, Chery, Chevrolet, Hyundai, Volkswagen e GNC Seminovos. Além disso, temos a GNCTech, nosso centro responsável por toda a estratégia e monitoramento digital do Grupo.
O Grupo NewChase destaca-se por sua constante busca pela inovação, humanização, e concentramos nossos esforços em um único propósito:
“Oferecer e entregar aos nossos (as) clientes, colaboradores (as) e parceiros (as), os melhores resultados em sua excelência, sendo reconhecido pelo DNA de #VelocidadeeQualidade”
Somos líderes de mercado em todas as montadoras que representamos!
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