**Onde você vai trabalhar?
**:
A empresa que está contratando está há mais de 30 anos atuando no ramo de energia.
A empresa está localizada em Florianópolis Florianópolis/SC
**Qual perfil buscamos para o time?
**:
- Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
- Ensino médio completo;
- Experiência com atendimento ao cliente externo;
- Experiência com rotinas administrativas gerais;
- Pacote Office.
**Qual será o seu desafio?
**:
- Realizar a recepção de clientes e fornecedores;
- Atender chamadas telefônicas;
- Gerir as correspondências da empresa;
- Apoiar no fluxo de material para manutenção e conservação predial;
- Apoiar na gestão de terceiros para a execução e manutenção de serviços.
**O que você precisa saber sobre a vaga?
**:
- A vaga é para atuar de forma
- **presencial **no bairro
- **João Paulo em Florianópolis,**
**SC.
** Com carga horária de
- **44h semanais, de segunda a sexta-feira em horário comercial.
**
- A proposta salarial de
- **R$1.800,00 - CLT** e a empresa também oferece os
- **benefícios **de VA e VA (R$500,00) + VT + Plano de Saúde + Plano Odontológico + PLR.
- Além disso, a empresa oferece oportunidades de desenvolvimento profissional.
**Como será seu processo na BDR?
**:
- Primeiro, você irá passar pela etapa de cadastro, anexando seu currículo neste site :)
- Faremos um bate-papo para alinhar sobre a vaga, passar mais algumas informações e tirar algumas dúvidas.
Legal, né?
- Por fim, o momento esperado: encaminharemos o seu perfil para a empresa contratante!
Esse será o momento de você conhecer melhor a empresa e as atribuições da vaga o/