A área de Relacionamento é um dos times-chave dentro da empresa que atua diretamente na satisfação de nossos colaboradores, oferecendo a melhor experiência e buscando atender às necessidades de quem faz parte do nosso propósito e serviços!
Buscamos um(a) Assistente Relacionamento em Uberlândia/MG para realizar as demandas e atividades da área, dando vazão à prestação de serviços dentro dos padrões adequados e estabelecidos pela empresa, bem como contribuir de forma estratégica com o grupo.
Na ITA, estamos de olhar atento às novidades do mercado e buscamos trabalhar nossas formas de solução, para que sejam cada vez mais menos complexas e mais únicas. E, com isso, queremos alcançar lugares ainda mais altos!
Se você deseja crescer e quer para sua carreira profissional novos desafios, seu lugar é aqui.
Vem com a gente construir um ambiente diverso de crescimento acelerado.
Responsabilidades
* Atender às demandas que chegam, diariamente, via WhatsApp, priorizando-as e dando as devidas tratativas;
* Realizar os atendimentos recebidos por e-mails, iniciando as tratativas (cancelamentos, resgates de títulos, cotações, contratações), abrindo chamado para a equipe de operações, monitorando o desenvolvimento e finalização do mesmo;
* Verificar os boletos em aberto, entrando em contato, identificando o motivo, apoiando a área responsável;
* Acompanhar a meta diariamente, analisando o histórico por produto, verificando o que não está atingindo a meta, entrando em contato com a imobiliária, visando identificar o motivo e criar ações para reverter o quadro atual;
* Manter contato com os responsáveis das imobiliárias, identificar pontos de melhorias, bem como realizar renegociações, caso necessário;
* Ministrar treinamentos para imobiliárias;
* Eventualmente, entrar em contato com inquilino para passar orientações gerais quanto a apólice de seguros (cotações, coberturas, processos de sinistro, cancelamentos, etc.);
* Acompanhamento de produção do cliente (incêndio, fiança, título);
* Identificar necessidades de negociações de condições comerciais;
* Treinamentos de plataforma, produtos e operações;
* Acompanhamento de toda a operação do cliente junto à corretora (pagamentos, sinistro, emissões).
* Apoiar na venda ativa de produtos, Cross-selling e Up-selling;
* Estar continuamente orientado para o foco no cliente (interno e externo), antecipando as suas necessidades através da priorização das atividades com maior impacto nos resultados do negócio;
* Cumprir com as diretrizes formalizadas nas normas e procedimentos da empresa: código de conduta, política de confidencialidade e privacidade de dados (LGPD) e política de Saúde Segurança e Meio ambiente, etc.;
* Garantir que haja respeito entre todas as pessoas, harmonia, que não haja preconceito;
* Zelar pela limpeza e organização do local de trabalho;
* Atendimento e Relacionamento com o cliente;
* Técnicas de apresentação;
* Habilidades em treinamento;
* Conhecimento dos Produtos e dos processos que envolvem seguros.
Benefícios
Na ITA, nós prezamos muito pelo equilíbrio entre o lado profissional e pessoal. Sabemos que tudo hoje é interligado e, no fim das contas, é tudo sobre gente. Por isso, nossos benefícios são personalizados, confira!
* Seu vale, vale liberdade! Chega de escolher entre alimentação ou refeição, oferecemos um cartão bandeira VISA em parceria com a CAJU;
* Toda semana disponibilizamos frutas para contribuir com seu bem estar;
* Plano de Saúde para Colaborador(a);
* Seguro de Vida;
* Licença Paternidade Estendida;
* Programas de Reconhecimento e Gamificação;
* Equipamentos Fornecidos pela Empresa (EPI).
Vem trabalhar com a gente!
Nós somos a corretora de seguros imobiliários que acredita no poder da tecnologia e das pessoas.
Premiada pela Gupy por dois anos consecutivos, a Ita é a escolha certa para quem busca uma empresa que valoriza o desenvolvimento humano.
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