O Analista de Logística é responsável por coordenar e gerenciar processos essenciais de administração de frotas, como pagamneto de vales, emissão de ordens de carregamento, manutenção atualizada de Cadastro de motoristas e caminhões em plataforma específicas.
**Responsabilidades e atribuições** GESTÃO DE ORDEM DE CARREGAMENTO**
- Emissão de ordens Diárias:
- Responsável pela geração de ordens de carregamento diário.
**ATUALIZAÇÃO DE CADASTROS**
- Cadastros de motoristas.
- Atualização de informações nas plataformas, conforme a demanda.
- Realizar capacitações de documentos de viagem de terceiro( CTE, contrato de frete, comprovante).
- Gerar relatório de faturamento pelo sistema.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo ou cursando (Logística ou área a fins)
- Pacote Office básico
- Conhecimento do setor operacional -Frota
**Informações adicionais**
- Plano de Saúde
- Vale alimentação
- Cartão multibenefícios
- Vale gás
- Convenio Sest Senat
- Vale Transporte
- Seguro de vida