A Flora está presente no dia a dia de milhões de brasileiros por meio de suas 15 marcas comerciais - Minuano, Francis, Neutrox, Albany, OX Cosméticos, Brisa, Vyvedas, Assim, Phytoderm, Kolene, Karina, Mat Inset, Capi Vida, Hydratta e No Inset.
Possui unidades industriais em Goiás, Santa Catarina e Alagoas e Centros de Distribuição em Goiás, Minas Gerais, Santa Catarina e São Paulo.
Em 2023, a Flora ultrapassou, pela primeira vez, a marca de 2.400 colaboradores.
Seus mais de 300 produtos são comercializados em pontos de venda de todo o país e têm em comum o propósito de ajudar cada pessoa a se cuidar melhor.
A Flora é feita por brasileiros que conseguem entender a complexidade e a pluralidade do nosso país, porque nascemos aqui, e nossas marcas estão espalhadas por todo o território.
Nosso jeito contemporâneo de ser e a nossa forma criativa de pensar fazem com que busquemos o desenvolvimento das melhores soluções em personal care.
Todo dia, nos esforçamos para levar o que há de melhor para as gôndolas de todo o Brasil.
Conheça mais no nosso site: http://www.flora.com.br/ /n Necessário Ensino Superior completo Psicologia; Recursos Humanos; Administração ou áreas afins Necessário experiência na área; Capacidade de conduzir processos seletivos para diferentes níveis hierárquicos e áreas da empresa; Planejamento e execução de treinamentos, workshops, programas de integração e desenvolvimento de liderança; Necessário conhecimento do Pacote Office; Habilidades de comunicação, negociação e mediação de conflitos; Disponibilidade para viagens.
/n Responsável pela análise e execução dos processos de recrutamento e seleção, visando à adequação dos perfis aos cargos, execução e controle de treinamentos diversos, bem como acompanhamento da avaliação de desempenho, propor melhorias quanto a qualidade de vida dos colaboradores.