**Sobre a empresa**:Somos uma Edtech** e o nosso propósito é usar a tecnologia e a inovação como ferramentas de **transformação social, capaz de alavancar a performance de estudantes e educadores**.
E além de criar tecnologias e soluções, para gente, transformação também é gerar oportunidades e impacto positivo - tanto individualmente, quanto em sociedade.
Por isso, nos comprometemos a ter grupos de trabalho diversos e representativos em gênero, raça, idade, crenças, orientação sexual e pessoas com deficiência.
Se você é apaixonado por tecnologia, adora aprender e gosta de desafios, sinta-se sempre livre pra fazer parte da nossa transformação social, vem ser #teamestuda!!!
**Descrição da vaga**: Estamos à procura de pessoas que são apaixonadas pelo que fazem, pessoas curiosas e inquietas que queiram aprimorar seus conhecimentos a todo momento e crescer com a equipe para nos ajudar impactar positivamente a vida de estudantes e educadores.
**Atividades Chaves**:
- Analisar todo tipo de demanda existente e trazer atualidades e melhorias de divulgação de campanhas da empresa, com o objetivo de manter as redes sociais sempre atualizadas;
- Desenvolver cronograma das redes sociais e estratégias digitais, com objetivo de engajamento, alcance e permanência contínua de posicionamento e recall;
- Criar as tags e pixel das campanhas do marketing para análise e mensuração de resultados com objetivo de garantir que as atividades estejam de acordo com o que foi realmente planejado;
- Realizar os impulsionamentos nas mídias digitais, com a finalidade de garantir retornos otimizados, sempre que necessário;
- Gerar relatórios (de acompanhamento das mídias digitais e de investimentos) para maior conhecimento e análise de resultados, objetivando o desempenho das campanhas e/ou posts, bem como, contribuir com insights através da análise dos resultados;
- Acompanhar e analisar as comunicações dos concorrentes da empresa, realizando benchmark, com o intuito de conhecer e estar sempre atualizado ao que acontece no mercado e propor soluções de enquadrar a empresa às novidades e tendências, mensalmente;
- Verificar pautas, através da plataforma de controle e gerenciamento de atividades do setor, com o objetivo de cumprir os prazos e acompanhamento de planejamento, em campanhas do dia a dia;
- Manter contato direto com outras pessoas da equipe para desenvolvimento de artes, vídeos, landing pages e o que mais for necessário para o sucesso de sua função;
- Execução de campanhas focadas em geração de leads;
- Desenvolvimento de testes A/B;
- Tomar decisões diárias para otimização de campanhas;
- Desenvolver e executar estratégias de Growth;
- Testar e validar distintos canais de aquisição;
- Planejar e executar campanhas de tráfego pago;
- Tagueamento de URL.
**Requisitos Necessários**:
- Conhecimentos hands-on em gestão de tráfego;
- Conhecimento em processos de vendas;
- Experiência em GTM;
- Experiência em GA;
- Conhecimento em UTM´s;
- Conhecimento em data studio;
- Conhecimento em mídia digital e redes sociais;
- Domínio da ortografia;
- Domínio Face Ads e Google Ads;
- Pacote Office avançado.
**Informações Adicionais**:
- **Benefícios**: Vale Alimentação/Refeição, Plano de Saúde Nacional, Plano Odontológico Nacional, Gympass, Ginástica Laboral, Convênio com instituições de ensino e Cursos Online, Seguro de Vida e Day Off (Folga Aniversário).
- **Contrato**: CLT
- **Carga Horário de Trabalho**: 40h semanais.
- **Modalidade de Trabalho**: Híbrido e/ou Remoto.