Sobre NósSomos um grupo de pessoas que se encanta em fazer o bem a quem tanto precisa. Somos especialistas em servir com excelência a todos que estão ao nosso redor e somos apaixonados pelo que fazemos. Buscamos ser cada vez melhor, para que a experiência de todos seja transformada. Buscamos a perfeição. O que faz o Supervisor de Acolhimento?É o profissional responsável por garantir o pleno funcionamento das áreas de Atendimento e Cerimonial, fornecendo suporte e orientação à equipe, de forma a prover acolhimento e satisfação do cliente. Principais atribuições: Acompanhar, orientar e supervisionar as equipes de atendentes, floristas e cerimonialistas nas rotinas do atendimento funerário, identificando melhorias e treinamentos a serem implantados;Esclarecer e orientar clientes, colaboradores e outras partes quanto aos questionamentos relativos a casos de alta complexidade, de forma a prover solução mais adequada;Desenvolver a equipe, fornecendo suporte, orientação e capacitação constante em relação à aspectos do luto e aspectos comerciais, de forma a desenvolver as competências necessárias à entrega dos resultados esperados;Realizar acompanhamento das atividades executadas, realizando auditorias, observação in loco e ferramentas de check-list, de forma assegurar que os processos estejam sendo realizados em conformidade, assegurando a qualidade dos serviços executados;Realizar gestão de pessoal por meio da elaboração de escalas, controle de ponto e frequência, programação de férias, bem como analisando horas-extra, adicionais, benefícios e comissões, para fins de validação e controle., Ensino Superior Completo (pós graduação será um diferencial);De 02 a 03 anos de vivência com gestão de equipes, cujas atividades sejam voltadas para atendimento, cuidado e acolhimento ao público em geral;Técnicas de Negociação;Habilidade em resolução de conflitos;Habilidade de relacionamento interpessoal.