Acompanhar todas as atividades ligadas a segurança do trabalho.
Promover inspeções nos locais de trabalho, tomando todas as providências necessárias para eliminar as situações de riscos e prevenção de acidentes.
Elaborar cronogramas e treinamentos de conscientização, visando atitudes relacionadas à saúde ocupacional e segurança no trabalho e divulgação de normas de segurança.
Orientar e acompanhar a utilização pelo trabalhador dos equipamentos de proteção individual (EPI) e fardamentos.
Inspecionar equipamentos de proteção contra incêndio.
Participar de auditórias de segurança e saúde.
Elaborar relatórios e encaminhar a liderança.
Realizar estudos e levantamento das estatísticas de acidentes do trabalho, a fim de adotar medidas preventivas.
Ministrar treinamentos relacionados à saúde, medicina e segurança do trabalho.
Visitas periódicas a outras bases da empresa, entre outras.
Possuir curso técnico segurança do trabalho, conhecimento Avançado em Excel.
Desejável conhecimento em análise e criação de relatórios.
Ter iniciativa, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação verbal, escrita e argumentação.
Agir com disciplina, ética, discrição, respeito e cortesia com os colegas, superiores e clientes.
Responsabilidade corporativa e transparência.