Responsabilidades:
1. Executar serviços de portaria, baseando-se em regras de conduta pré-determinadas, para assegurar a ordem do fluxo de acesso ao prédio.
2. Fiscalizar a entrada e saída de pessoas, observando o movimento no saguão da portaria principal, nos saguões dos elevadores e pátios, corredores do prédio e garagem, procurando identificá-las, encaminhá-las aos destinos pretendidos ou não permitir a entrada de pessoas suspeitas.
3. Atentar ao uso dos elevadores, observando e não permitindo o acesso de lotação ou carga e a retenção em andares, sem motivo justificável, para garantir o cumprimento das disposições internas e legais.
4. Sustar o uso do elevador, baseando-se na constatação de problemas ou mau funcionamento, para evitar danos aos usuários.
5. Encarregar-se da correspondência em geral e de encomendas de pequeno porte, enviadas aos ocupantes do edifício, recebendo-as e encaminhando-as aos destinatários, para evitar extravios e outras ocorrências.
6. Desempenhar algumas tarefas próprias de portaria de edifício, como a inspeção de pátios, corredores, áreas e outras dependências do prédio.
7. Receber e conferir materiais e outros similares.
8. Controlar a entrada e saída de estacionamento.
9. Controlar e orientar a correta utilização das áreas de estacionamento e garagens nas unidades da CAIXA, onde seja disponibilizada a comodidade para a clientela da agência.
10. Registrar, em formulário próprio, horário de entrada e saída de veículos, bem como preencher e entregar e recolher formulários de controle que sejam instituídos pelas unidades da CAIXA.
11. Registrar dados relativos a veículos de terceiros que caracterizam utilização irregular e/ou em desacordo com as normas instituídas pela CAIXA, repassando-as a quem de direito, para as providências de regularização.
12. Prestar informações e/ou orientar a clientela, quando solicitado, sobre acesso às dependências da CAIXA, tempo de permanência e outras de caráter geral, se for o caso.
#J-18808-Ljbffr