- Formação Superior nos cursos de Turismo e Hotelaria, Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas afins. - Experiência prévia em suporte técnico, preferencialmente com conhecimentos voltados para a área de hotelaria. - Conhecimento dos processos e requisitos específicos da indústria hoteleira, como reservas, check-in/check-out, gerenciamento de tarifas, controle de estoque, entre outros. - Familiaridade com softwares de gestão hoteleira e sistemas integrados. - Habilidades técnicas para diagnosticar e solucionar problemas. - Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de lidar com clientes de diferentes perfis. - Capacidade de trabalhar de forma autônoma, gerenciar múltiplas demandas e cumprir prazos. - Disponibilidade para viagens ocasionais para realizar implantações em diferentes locais. - Inglês ou espanhol fluente será um diferencial. Salário: - A combinar, levando em consideração seus conhecimentos, habilidades e experiência.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de suporte técnicoEmpresa:Desbravador SoftwareDesenvolvimento de software.Ramo:Informática/ Tecnologia (BF)