**O que esperamos de você**:
- Ensino médio completo.
- Cursos Técnicos voltados à Comércio, Supply, Gestão e Atendimento (desejável).
- Experiência anterior em atendimento ao público, com produtos financeiros, SAC, Call Center, Supermercados e Varejos de alto padrão serão um diferencial.
- Capacidade de lidar com sistemas informáticos.
- Conhecimento básico de produtos.
- Habilidade numérica.
- Ter experiência com produtos e clientes de alta renda será um diferencial.
**Como é o dia a dia**:
- ATIVIDADES FINANCEIRAS:
- Cadastrar clientes no sistema financeiro.
- Fechar contratos aprovados pela financeira.
- Conhecer e oferecer meios de pagamentos vigentes, propondo a melhor solução de pagamento.
- Entrar em contato com o cliente para cancelamentos, trocas, estornos.
- Influenciar e orientar o time de vendas sobre como os meios de pagamento podem incrementar o carrinho médio.
- SAC:
- Operar corretamente o sistema de SAC.
- Receber e tratar os CRMs das lojas.
- Atuar nas interações com as mídias sociais.
- BALCÃO DE ATENDIMENTO:
- Praticar as atitudes básicas de atendimento, recepcionar e direcionar os clientes (formato hostess).
- Ser responsável pela comunicação no microfone.
- Realizar o procedimento das trocas e devoluções de mercadoria, entender os motivos, zelando pelo cumprimento dos procedimentos padrões, adotando atendimento cordial.
- Prestar esclarecimento sobre dúvidas gerais e/ou encaminhando ao setor responsável.
- Realizar o atendimento das reclamações, entendendo e direcionando ao Gerente de Relacionamento e Serviços Clientes para solução.
- FRENTE DE CAIXA / ED / RETIRA:
- Ter rotina diária para checagem e organização de materias de trabalho para o início do atendimento a clientes.
- Liberar pagamentos em dinheiro ou cheques após as verificações da documentação até limite estabelecido e encaminhar os demais casos para o Fiscal de Caixa.
- Receber as confirmações e aprovações dos casos encaminhados a financeira, liberando as mercadorias aos clientes.
- Conferir a quantidade física de mercadorias para os devidos registros, identificando as etiquetas de acordo com os produtos, preços e quantidades, checando possíveis problemas, visando possíveis fraudes, desvios ou problemas futuros (demarcas).
- Fechar diariamente o caixa com todas as saídas, registros e controles, prestando conta do movimento junto ao Fiscal de Caixa.
- Estar sempre atento as observações e comentários dos clientes, visando obter e transmitir informações para a melhoria de atendimento, oferta de produtos e qualidade em geral.
- Realizar "enquetes" com os clientes quando de sua passagem pelo caixa.
- Apoiar o plantão na abertura da loja.
Desejamos boa sorte no seu processo!
Não deixe de visitar uma loja e conhecer ainda mais sobre como é fazer parte do nosso time, vendo de perto as pessoas que entregam as melhores experiências para nossos clientes.
Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).
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