Coletar, organizar e analisar grandes volumes de dados provenientes de diferentes fontes.
Desenvolver e manter dashboards e relatórios que forneçam insights claros e acionáveis para as áreas de CRM e outras unidades de negócio.
Realizar a criação de segmentações para suportar as estratégias de CRM.
Identificar padrões e tendências nos dados que possam ser utilizados para otimizar campanhas de marketing, melhorar a experiência do cliente e aumentar a eficiência operacional.
Trabalhar em colaboração com diferentes equipes para garantir que as necessidades de dados sejam atendidas e que as análises suportem as decisões estratégicas da empresa.
Fazer interface de Analytics com a consultoria que nos atende.
Contribuir para a criação e implementação de uma cultura data-driven em toda a organização.
Utilizar ferramentas de Business Intelligence para automatizar processos de análise e aumentar a eficiência da tomada de decisões.
Participar ativamente de projetos de inovação, propondo soluções baseadas em dados para desafios de negócio.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de CRM Empresa: Rede Oba Hortifruti Comércio de produtos alimentícios em geral.
Ramo: Supermercado/ Hipermercado (EC)