Coletar, organizar e analisar grandes volumes de dados provenientes de diferentes fontes. Desenvolver e manter dashboards e relatórios que forneçam insights claros e acionáveis para as áreas de CRM e outras unidades de negócio. Realizar a criação de segmentações para suportar as estratégias de CRM. Identificar padrões e tendências nos dados que possam ser utilizados para otimizar campanhas de marketing, melhorar a experiência do cliente e aumentar a eficiência operacional. Trabalhar em colaboração com diferentes equipes para garantir que as necessidades de dados sejam atendidas e que as análises suportem as decisões estratégicas da empresa. Fazer interface de Analytics com a consultoria que nos atende. Contribuir para a criação e implementação de uma cultura data-driven em toda a organização. Utilizar ferramentas de Business Intelligence para automatizar processos de análise e aumentar a eficiência da tomada de decisões. Participar ativamente de projetos de inovação, propondo soluções baseadas em dados para desafios de negócio.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de CRM
Empresa:
Rede Oba Hortifruti
Comércio de produtos alimentícios em geral.
Ramo:
Supermercado/ Hipermercado
(FH)