Realizar a demonstração, experimentação e venda de produtos e serviços com foco na satisfação e fidelização de clientes, visando proporcionar-lhes experiências que despertem encantamento e diferencial de atendimento.
ROTINA:
1. Varrer, passar pano e tirar pó da frente da loja, copa e limpar espelhos referente a sua seção;
2. Fazer a manutenção e limpeza dos produtos;
3. Preencher ferramentas de análise de indicadores;
4. Estar com maquiagem e uniforme (Apresentação pessoal);
5. Repor e organizar suas seções;
6. Fazer no mínimo 20 minutos de atividade de estoque;
7. Abrir o caixa e confirmar o caixa (quando entrar pela manhã);
8. Enviar mensagens via WhatsApp para clientes (de acordo com as metas diárias);
9. Colocar o nome na vez e iniciar o atendimento;
10. Garantir a precificação correta dos produtos;
11. Acessar / acompanhar os canais de comunicação da franqueadora e da empresa;
12. Participar de treinamentos presenciais ou on-line, quando orientado pela gerência;
13. Abastecer a frente de loja com embalagens;
14. Receber e conferir mercadorias;
15. Conferência geral (organização, validade) quando alterar a escala do setor;
CICLO DE ATENDIMENTO
1. Atender a cliente seguindo os 7 passos da venda;
2. Registrar na lista da vez a venda;
3. Fazer Pós Venda;
4. Fidelizar clientes;
5. Divulgar as promoções e lançamentos;
6. Controlar e cumprir suas metas;
7. Participar de eventos dentro ou fora da loja que agreguem resultados às vendas;
8. Conquistar novos clientes (panfletagem, experimentação de produtos, etc.);
9. Manter-se ativamente conectada com os clientes e conteúdos no meio digital;
ANTES DE IR EMBORA
1. Repor seção;
2. Recolher o lixo da copa. Retirar o lixo para fora;
3. Conferir suas vendas e ajustar a lista da vez;
4. Enviar relatório de suas vendas e para a supervisora e gerente diariamente ainda dentro da loja;
5. Realizar vendas;
6. Varrer, passar pano e tirar pó da frente da loja, copa e limpar espelhos referente a sua seção;
7. Fazer a manutenção e limpeza dos produtos;
8. Preencher ferramentas de análise de indicadores;
9. Estar com maquiagem e uniforme (Apresentação pessoal);
10. Repor e organizar suas seções;
11. Abrir o caixa e confirmar o caixa (quando entrar pela manhã), na ausência da gerente;
12. Abrir microterminais ou MobShop, se houver. (Garantir que estejam devidamente carregados);
13. Enviar mensagens via WhatsApp para clientes (de acordo com as metas diárias);
14. Colocar o nome na vez e iniciar o atendimento;
15. Passar vendas no PDV;
16. Efetuar trocas e registrá-las corretamente;
17. Checar a data de validade dos produtos;
18. Participar da contagem de estoque;
19. Trocar comunicação de loja (visual merchandising/vitrine) e planogramas;
20. Garantir a precificação correta dos produtos;
21. Acessar / acompanhar os canais de comunicação da franqueadora e da empresa;
22. Participar de treinamentos presenciais ou on-line, quando orientado pela gerência;
23. Abastecer a frente de loja com embalagens;
24. Receber e conferir mercadorias;
25. Conferência geral (organização, validade) quando alterar a escala do setor;
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