Somos uma empresa de marketing e geração de demanda especializada no atendimento de grandes fabricantes de tecnologia, atendemos 55 dos maiores fabricantes de tecnologia de todo o planeta.
Somos uma empresa focada em resultados, todas as nossas ações são voltadas para a geração de novos negócios aos nossos clientes, trabalhamos de forma integrada com Marketing e Telefone para identificar, qualificar e definir os próximos passos para grandes negócios na área de TI.
Em 2023 ganhamos o título de Excelente Empresa para Trabalhar (Great Place to Work, GPTW), o que para nós complementa a nossa visão de desenvolvimento interno do nosso time para termos sucesso nos desafios que são propostos no dia a dia.
Aqui na Lean Sales nós: Valorizamos o desenvolvimento profissional de nossos colaboradores e investimos em treinamentos e capacitações Realizamos premiações para reconhecer os destaques em geração de demanda e performance, valorizando o esforço e dedicação dos nossos profissionais Investimos em campanhas de endomarketing para manter nossos colaboradores engajados e motivados em suas atividades diárias Além disso você terá a oportunidade de trabalhar em projetos desafiadores e desenvolver suas habilidades trabalhando com os maiores fabricantes de tecnologia do mundo em uma empresa que valoriza a cultura de melhoria contínua e o compromisso com a excelência.
Se você tem interesse em trabalhar todos os dias, criando ações de resultado e que irão impactar centenas de empresas ao redor do mundo, aqui é o seu lugar... venha trabalhar conosco e descubra um novo mundo.
/n Requisitos: Formação (concluída ou em andamento) em Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.
Experiência comprovada em gestão de mídias sociais, campanhas publicitárias e análise de métricas.
Domínio de ferramentas de gestão de campanhas como mLabs e Reportei.
Conhecimento em plataformas de automação como RD Station e Hubspot.
Boa comunicação, criatividade e organização para lidar com múltiplas campanhas simultâneas.
Capacidade de pensar estrategicamente e adaptar-se a mudanças rápidas nas plataformas digitais.
Proatividade e foco em resultados.
/n Serão suas responsabilidades: Criar, publicar e gerenciar campanhas em mídias sociais.
Efetuar disparos de e-mails em plataformas de automação.
Acompanhar métricas e indicadores de performance, analisando as conversões das campanhas.
Traçar e implementar estratégias de mídia para impulsionar o cliente durante a jornada.
Monitorar tendências e mudanças nas plataformas sociais, adaptando estratégias conforme necessário.
Colaborar com equipes de design e criação para garantir consistência e impacto nas campanhas.
Produzir relatórios de performance detalhados para análise de resultados e estratégias futuras.