Job description
Sobre nós
Somos a maior fabricante de equipamentos de videocirurgia do Brasil com matriz e fábrica no Rio de Janeiro, escritório em São Paulo e representação comercial em todo o país. Com 20 anos de história, já instalamos mais de 10.000 equipamentos em todas as regiões do Brasil, conquistando a confiança de nossos clientes e levando cada vez mais inovação, segurança e qualidade para o mercado de saúde.
Temos muito orgulho em ser uma indústria nacional, com desenvolvimento tecnológico próprio, baseado em inovação e compromisso com cirurgiões, com a comunidade de pesquisa médica e, principalmente, com os pacientes, os maiores beneficiários de nossos esforços diários.
Somos uma empresa Great Place to Work e conquistamos certificações em todas as vezes que participamos: 2015, 2017, 2018, 2019, 2020, 2021, 2022, 2023 e 2024.
Nosso Sonho Grande (propósito) é Acabar com a Cicatriz da Cirurgia Aberta. Acreditamos no impacto positivo do nosso trabalho para os pacientes, que poderão retomar suas vidas pós cirurgia com mais qualidade e seguir livre de marcas, adquirindo autoestima e confiança conquistadas com a sua expertise e a ajuda dos nossos equipamentos.
Cada videocirurgia realizada = menos uma cicatriz de cirurgia aberta no mundo.
É isso que nos move e nos faz ir além, todos os dias!
Seja um Confiante e faça parte do nosso time!
Main responsibilities
Serão suas funções:
* Atender as pessoas que chegam à empresa, seja fisicamente ou por meio de telefonemas, e transferi-las para o setor responsável;
* Responsável por questões relacionadas ao estrutural da empresa;
* Conferir faturas que chegam pelo Correio ou através de e-mails e transferi-las para o setor responsável;
* Recolher correspondências e direcioná-las para os setores responsáveis;
* Realizar solicitações e atendimentos a motoboys e transportadoras;
* Fazer ligações quando solicitadas pelas demais áreas;
* Locar carros, quando necessário;
* Responsável pela festa dos aniversariante;
* Manter a caixa de remédios abastecida;
* Auxiliar na contratação e acompanhamento da confecção de jalecos e uniformes;
* Responsável por controlar os EPI’s;
* Comprar e administrar o estoque de insumos básicos (alimentícios e de higiene) para os Confiantes;
* Realizar controle dos cartões Onfly, Bilhete Único;
* Realizar manifestos de resíduos periodicamente;
* Administrar e realizar a solicitação de compra dos estoques de material de limpeza e escritório;
* Acompanhar e administrar as manutenções realizadas pela empresa de refrigeração, dedetizadora, empresa de limpeza de caixa d’água e extintores;
* Realizar atividades de Recebimento, Embalagem, Expedição e Logística;
* Realizar controle de itens para descarte;
* Quando necessário, buscar novos prestadores de serviço;
* Apoiar as demais áreas em rotinas administrativas pertinentes.
Requirements and skills
O que é essencial:
* Ensino Médio Completo;
* Disponibilidade para trabalhar presencialmente
* Trabalhar em equipe;
* Boa comunicação;
* Consiga planejar a rotina para atender demandas diárias;
* Ser flexível quanto a ideias de outros setores;
* Ter pró atividade para propor melhorias no setor;
* Auxiliar no bom andamento e melhoria do novo setor de Facilities.
Será um diferencial se você tiver:
* Cursos na área administrativa/facilities;
* Conhecimento/curso de pacote office.
Additional information
Qual é o salário?
* R$ 1.740,00
Quais são os benefícios?
* Plano de Saúde Bradesco;
* Plano Odontológico Bradesco;
* Vale Transporte/Ticket Car;
* Cesta Básica, no valor de R$ 519,75/mês;
* Ticket Refeição diário, no valor de R$ 31,20;
* Kit de Natal;
* Dia da Cigarra;
* Aniversariante do Mês;
* Bolsa Educação, no valor de R$ 317,25/mês;
* Famíliamais Tranquila;
* Legado CM;
* PLR;
* Só Alegria;
* Psicologia Viva;
* Meu Momento;
* Gympass;
* Seguro de vida em grupo;
* Cartão Bullla.
#J-18808-Ljbffr