Líder Atendimento e Administrativo (CMD) Tubarão - SCVaga: Líder Atendimento e AdministrativoSetor: CMD – Centro de Medicina DiagnósticaCarga Horária: 220hHorário de trabalho: 08:00 às 18:00h – segunda a quinta-feira, 08:00 às 17:00 sexta-feiraModalidade: PresencialPrincipais atividades:Liderar, acompanhar e orientar a sua equipe de atendimento e administrativo, garantindo que os procedimentos sejam eficientes, precisos e estejam alinhados com as políticas e procedimentos da instituição e das operadoras de saúde.Contribuir para o desenvolvimento dos profissionais através de treinamento, orientação e feedback regular para garantir um desempenho eficaz, além de realizar e acompanhar escalas de trabalho, desenvolver scripts, monitorias e campanhas motivacionais.Contribuir no desenvolvimento, acompanhamento e orientação dos processos e fluxos de atendimento para otimização da equipe sob sua responsabilidade, garantindo que os serviços sejam prestados com qualidade, eficiência técnica, disponibilidade e agilidade.Garantir a correta utilização dos meios de controle das agendas, permitindo que a equipe de agendamento programe os procedimentos corretos nos horários apropriados, evitando erros e conflitos.Contribuir para manter altos padrões de atendimento ao cliente, assegurando que os pacientes sejam tratados com cortesia e respeito, e que suas necessidades sejam atendidas.Contribuir para solucionar problemas e conflitos relacionados ao atendimento, agendamentos, reagendamentos e cancelamentos de exames ou procedimentos de forma eficaz e sensível.Identificar oportunidades para melhorar a eficiência dos processos e implementar melhorias quando apropriado, bem como contribuir na elaboração, programação e acompanhamento dos indicadores.Contribuir na manutenção da qualificação e desempenho da equipe de trabalho, identificando necessidades de capacitação e desenvolvimento, promoção, transferência, contratação/reposição, etc.Cumprir e fazer cumprir o regulamento interno, normas e procedimentos de saúde, higiene e segurança do trabalho inerentes ao setor, bem como as observações dos requisitos de compliance.Requisitos:Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Gestão Hospitalar, Ciências da Saúde ou áreas afins.Conhecimento do Pacote Office.Experiência em atividades correlatas e gestão de equipes.Perfil desejável: liderança e gestão de pessoas, comunicação verbal e escrita, resolução de problemas, tomada de decisão, organização e planejamento.Benefícios:Assistência médicaRefeição no localVale-alimentaçãoDesconto em UniversidadesAssistência odontológicaHá 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina.
Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida.MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade.#J-18808-Ljbffr