Oportunidade para Assistente administrativo de vendas em São José dos Pinhais!Nós somos a Bendertec, e a dedicação é a nossa marca!A Bendertec é uma parceira completa no fornecimento de produtos e serviços em aço para todos os tipos de obra.Desde 2006 investindo em equipamentos de ponta, mão de obra qualificada e matéria prima certificada, mantemos um crescimento sólido e contínuo. Somos uma das maiores centrais de corte e dobra do Brasil, com capacidade de processamento de mais de 3.000 toneladas por mês e frota própria, estamos sempre a disposição de nossos clientes.Somos reconhecidos por nossos parceiros pelo atendimento diferenciado, agilidade e comprometimento com os prazos de entrega, proporcionando a confiabilidade que só uma empresa com 14 anos de experiência pode oferecer.Atividades:Suporte ao departamento referente a controle de pedidos entre vendedores, departamento de projetos, PCP e logistica, diariamente afim de promover o sucesso desse fluxo de trabalho alimentando todas as etapas com infromações comerciais.Envio de pedidos ao epartamento de faturamento.Acompanhamento diario de vendas pra atingimento de metas mensais, suporte junto com a gerência e diretoria para promover companhas com os vendedores.Efetuar fechamento mensal de vendas, cotações, por vendedores, produtos vendidos, e preparar apresentação mensal e semanal do depto. comercial.Acompanhar empresa tercerizada de CRM / MKT nas tarefas pertinentes ao andamento dos processos e implantação do sistema.Back-office do time de vendas (apoio)Coleta de PVs (Previsões de Vendas) junto ao time e cruzamento com negócios em aberto no sistema, verificando o incremento de negócios.Auditar preços liberados e pedidos verificado possíveis desvios;Auditar o uso dos vendedores e inserção de dados na metodologia de vendasPromover juntamente com a Gerência Comercial a criação de processos para área de vendas e marketing.Atendimento de eventuais clientes que nos visitem, proporcionando uma experiencia de credibilidade e confiançaControle de informações de mercado fornecida pelo time, transformando em relatórios;Controle da carteira de pedidos confrontando vendas x faturamentoRequisitos:Vivencia na funçãoEnsino medio completo, diferencial possuir superior cursandoVivência e conhecimento em ExcelDiferencial possuir vivencia com algum CRMDisponibilidade para inicio imediatoResidir de fácil acesso ao Colônia Murici, São José dos Pinhais Boa comunicação, persistencia, gostar de desafios e estar em busca crescimento constante2.423,90Beneficios:Café da manhã e almoço no local, Vale Transporte (urbano) ou vale combustível no valor total de 450,00/mês, vale alimentação 400,00 após perído de experiência. Horario de trabalho: De segunda à sexta das 08:00 às 18:00Formato de trabalho: PresencialFicou interessado? Candidate-se agora!! Nós queremos lhe conhecer
#LI-Onsite