Nível : Técnico
Cursos de : Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação, Técnico de Informática, Técnico de Manutenção em Computadores
Escolaridade : Técnico - Completo
Tipo de contrato : CLT
Jornada de trabalho : De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00.
Disponibilidade para viajar a trabalho.
Benefícios : Plano de saúde, Cartão Benefício
Responsabilidades da posição :
Como Técnico de Suporte você será responsável por realizar as seguintes atividades :
* Dar suporte técnico para clientes de forma interna e com atendimentos em campo;
* Fazer a leitura e análise de especificações técnicas;
* Identificar e sugerir melhorias para os processos;
* Dentre outras atividades.
Requisitos obrigatórios para a posição :
* Necessário ter CNH A ou B.
* Ter experiência na área.
Sobre a empresa :
Fundada em 2010 na cidade de Montes Claros, a Líder Notebooks surgiu para atender à crescente demanda dos consumidores da nossa região por produtos e soluções de informática, especializando-se na comercialização e suporte técnico em computadores, notebooks, impressoras, tablets e acessórios em geral.
Com uma visão diferenciada e inovadora, atendimento personalizado, dedicação e respeito, a empresa rapidamente se tornou referência no segmento.
Atualmente, a Líder Notebooks possui atuação em todo o território nacional, com clientes atendidos em todas as Unidades Federativas e no DF, dispondo de equipes técnica e comercial altamente qualificadas, sendo também referência no segmento governamental.
#J-18808-Ljbffr