Job description
O que é ser Vyas?
Somos movidos pelo processo de crescimento pessoal e profissional, sempre ofertando oportunidades de novos desafios e experiências. Valorizamos o comprometimento, a busca pelo conhecimento, sentimento de dono e as relações de confiança. Acreditamos na forma espontânea e natural para criar um ambiente de trabalho agradável e colaborativo. Nos pautamos no poder que a simplicidade tem de conectar pessoas em busca de um mesmo objetivo.
Vem crescer com a Vyas!
Main responsibilities
* Supervisionar as atividades diárias da equipe, assegurando que todos estejam alinhados com os objetivos da área, oferecendo suporte, orientação e treinamento aos subordinados, promovendo o desenvolvimento contínuo na realização das atividades.
* Realizar a avaliação dos subordinados, garantindo que atinjam as metas negociadas e fornecendo treinamento e desenvolvimento aos subordinados na obtenção dos objetivos.
* Administrar as ocorrências de danos e sinistros dos veículos da frota da revenda, acionando as seguradoras e reportando a área de frotas com as informações constantes no boletim de ocorrência e demais documentos necessários, reciclando o motorista envolvido.
* Realizar a gestão de documentação e requisitos legais dos veículos, garantindo os pagamentos de taxas e renovações dentro dos prazos regulatórios.
* Providenciar a programação da manutenção preventiva e corretiva dos veículos, realizando a abertura e fechamento das ordens de serviço e dos trabalhos realizados.
* Acompanhar a ociosidade da frota e do mecânico, buscando aumento da produtividade da área.
* Administrar a frota de veículos leves, acompanhando a utilização dos carros, revisões, multas, telemetria, validade do seguro e documentação.
* Analisar os orçamentos dos fornecedores x gasto real dos serviços, comparando os índices e buscando redução de custos e atingimentos das metas da empresa.
* Participar da reunião de planejamento semanal, verificando e analisando os indicadores da área e realizando os planejamentos da semana.
* Analisar as necessidades de trocas e aquisição de ativos (caminhão, carros, motos, empilhadeiras e paleteiras), avaliando custos de manutenção dos ativos, tempo de uso e melhor tecnologia.
* Realizar a gestão de consumo de combustível, analisando os abastecimentos de toda frota e verificando média de consumo de cada veículo, através de Power BI e dos relatórios do sistema de gestão de abastecimento, buscando redução do consumo de combustível.
* Realizar a gestão de pneus e descarte, alinhamento e balanceamento, analisando os índices através de laudo do fornecedor para eventual descarte.
* Entender os padrões de processos definidos pelo Corporativo, nas rotinas de frota e treinar/desenvolver as equipes operacionais para a correta execução.
* Realizar a gestão do Frota Legal, acompanhando as validações periódicas, garantindo que os requisitos legais estejam aprovados.
* Assegurar que suas atividades e as de seus subordinados sejam realizadas de acordo com as políticas, normas e procedimentos estabelecidos.
* Interagir com as demais áreas das empresas do grupo assegurando o cumprimento dos objetivos e metas da empresa.
* Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do superior imediato.
Requirements and skills
* Pleno domínio dos métodos, técnicas e processos de trabalho inerentes à área;
* Excel intermediário;
* Power BI.
Additional information
Benefícios como:
* Vale Alimentação;
* Plano de Saúde;
* Seguro de Vida.
#J-18808-Ljbffr