Ao longo desses mais de 11 anos, as soluções da nossa Scale-Up já beneficiaram mais de 3.500 empreendimentos de todo Brasil, capacitando-os a aprimorar seus negócios online (e-commerces), construindo relacionamentos sólidos e obtendo resultados expressivos.
Nesse contexto, estamos à procura de um(a) Analista de CS com foco em CRM, para integrar a nossa área de Sucesso do Cliente.
Este profissional, também conhecido como CSM (Customer Success Manager), será responsável por cuidar do cliente após a implantação e ao longo de toda a jornada conosco, promovendo um relacionamento humanizado e de longo prazo.
Aqui estão alguns sinais de que você seria um **bom match**:
- Conhecimento de e-commerce e de KPIs de performance, como Sessões, Ticket Médio e Taxa de Conversão;
- Conhecimento sobre entregabilidade, reputação de domínio e reputação de IP;
- Conhecimento de navegação e análise de dados em Google Analytics;
- Conhecimento sobre automação de marketing e como usá-la para aumento de engajamento e vendas.
Pontos **extras** se você tiver experiência ou conhecimentos em:
- Metodologia de Sucesso do Cliente;
- Condução de uma grande carteira de clientes;
- Atendimento estratégico focado em aumento de vendas em e-commerces;
- Apresentações mensais de resultados/reports à clientes ou Diretoria.
**Precisa gostar de pessoas acima de tudo e ser ágil para lidar com grande volume de clientes em carteira!
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É importante também gostar de números, afinal, resultado com mídias digitais se mede em números, e somos muito focados nisso, temos diversos KPIs e metas a serem cumpridas.
E o melhor de tudo é que você terá a oportunidade de trabalhar com um time **INCRÍVEL** que vai lhe ajudar bastante em toda essa jornada.
E tudo isso em um ambiente muito divertido!
E então, isso faz sentido para você?