Titulo da Vaga: ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO PLENO VIP
Nome da Empresa: Quality Digital
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
Uma frase que nos define – Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
Ao infinito e além – Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo.
Nossa cultura – Mesmo distantes, estamos juntos. Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
Somos diversos – Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.
Nosso objetivo – Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis.
Responsabilidades e atribuições:
Responsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário.
Chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office, banco de dados, impressoras e periféricos, além de demandas técnicas, relativas a serviços, segurança e produtos.
Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários.
Realizar a análise de requisitos, construção, testagem, homologação e implantação relativas à infraestrutura.
Realizar mapeamento de diretório, configuração de e-mail POP/Exchange, Lotus Notes, configurar perfil, instalar VPN, Active Directory, configuração de IP.
Requisitos e qualificações:
Conhecimento em Windows;
Active Directory;
Pacote Office;
Instalação de Softwares;
Análise de Hardwares;
Redes de Computadores;
Noções de Segurança da Informação.
Serão diferenciais:
Conhecimento em CITRIX;
Conhecimentos em SAP;
Inglês Avançado;
Horário de Atuação:
Das 10:00 às 19:00 de segunda a sexta-feira.
Modelo de trabalho: 100% presencial (Itaim Bibi – SP)
Informações adicionais: O que você vai encontrar aqui:
Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional.
Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas.
Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições.
Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia.
Convênio com farmácias para descontos em medicamentos.
Auxílio creche de acordo com política vigente.
Convênio academia para te incentivar a se exercitar.
Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer.
Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos.
Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira.
Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais.
Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações.
Seguro de vida coletivo.
Etapas do processo:
Etapa 1: Cadastro
Etapa 2: Entrevista (Talent)
Etapa 3: Validação Técnica (Gestor)
Etapa 4: Proposta
Etapa 5: Contratação
Conheça o mundo da Quality Digital. Aqui, não faltam histórias para contar! Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?
Candidatar-se a vaga!
#J-18808-Ljbffr