A Alliance Gestão e Pessoas está à procura de um perfil para atuar como Auxiliar Administrativo Financeiro para atuar em Abadia de Goiás.
A sua missão será apoiar as atividades financeiras e administrativas, contribuindo para a eficiência e sucesso do departamento.
Requisitos:
- Experiencia na área administrativa e financeira;
- Excel básico ao intermediário;
- Habilidade com sistemas operacionais.
- Desejável superior cursando em Administração, Contabilidade, Economia, áreas correlatas.
Principais atividades:
- Conciliação bancária;
- Controle de permutas;
- Atualização e novos cadastros de fornecedores;
- Conferência de processos relacionados a contas a receber e a pagar.
Se você atende os requisitos e está interessado em se juntar a nós, envie-nos o seu currículo.
Equipe,
Alliance Gestão e Pessoas
* Local de trabalho: Abadia de Goiás, GO
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Finanças
* Nível hierárquico: Auxiliar
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
* Excel intermediário
* Conferência de processos de contas a receber a pagar
* Conciliação bancária
* Proatividade
* Foco
* habilidades com sistemas operacionais