Job descriptionVenha fazer parte desta gigante da logística mundial!Na ID Logistics buscamos a todo momento ser referência em excelência e inovação operacional. Para isso buscamos talentos como VOCÊ! Aqui valorizamos nossas pessoas criando oportunidade de desenvolvimento profissional, pessoal e intelectual.Sobre a oportunidade:Buscamos profissionais talentosos para agregar ao nosso time ainda mais qualidade e performance e, para isso, você contará com uma empresa forte e consolidada que te trará todo o contexto para uma entrega consistente dos serviços oferecidos aos nossos clientes.Main responsibilitiesResponsável por organizar e controlar toda a programação do Cliente de atendimento a Carteira de pedidos e recebimento de materiais de suas filiais, monitorando todos os processos administrativos;Coordenar o funcionamento das linhas de produção dos processos de (Recebimento / Preparação e Expedição, realizando o controle dos tempos de execução para atendimento das janelas programadas, desenvolvendo as habilidades das equipes para conseguir metas satisfatórias de produtividade.Assegurar o melhor atendimento ao cliente, acompanhando as programações dos processos prioritários e demandas de planejamentos para atendimento aos prazos de entrega.Prestar atendimento à operação, fazer formatação de relatórios gerenciais e análise crítica.Realizar a análise das atividades de carga de dados do cliente x sistema Infolog, fazer o envio de dados ao cliente, garantindo que todos os pedidos sejam integrados em nosso sistema.Desenvolver a equipe sob sua responsabilidade, a fim de alcançar os resultados definidos.Relatar para os níveis superiores qualquer desvio que venha a comprometer o atendimento dos níveis de serviços acordados.Analisar notificações internas, programar e manter os requisitos especificados pelo cliente, atuar com o planejamento da operação, através da análise e resposta no prazo ao Cliente da capacidade de atendimento aos pedidos, levando em conta a capacidade produtiva.Coordenar todo o processo de extração dos pedidos do cliente.Monitorar o controle de documentos de Expedição, para cumprimento dos SLA,s do cliente na operação.Avaliar propostas de melhoria sugeridas pelos seus colaboradores.Identificar e providenciar os treinamentos para assegurar a competência dos funcionários.Orientar sua equipe para atuar conforme definição da Política, alcançar objetivos e metas e atender a outras definições do SGI.Orientar a equipe para a realização das tarefas de acordo com os procedimentos e controles operacionais.Relatar e atuar na solução das não conformidades do SGI e conhecer as implicações de não estar conforme com os seus requisitos.Acompanhar auditores do SGI quando necessário Conhecer os aspectos e impactos ambientais significativos e perigos e riscos não aceitáveis da sua área e orientar sua equipe.Estar ciente dos incidentes relevantes da sua área e participar das suas investigações, bem como conhecer e respeitar o direito de recusa dos colaboradores caso a atividade a ser executada represente um perigo iminente.Identificar e solicitar os treinamentos necessários relacionados ao SGI para as posições que respondem diretamente ao seu cargo.Ferramentas de Viabilidade;Propor soluções de layout;Desenho de autocard novo layout;Ajudar nas demarcações de piso.Requirements and skillsEnsino Superior completo (Administração, Logística, Engenharia);Desejável MBA/Pós Graduação;Pacote Office intermediário;Excel avançado;Experiência na função;Inglês intermediário.Additional informationSalário de R$ 4.035,00;Assistência Médica, conforme política interna;Assistência Odontológica, conforme política interna;Vale Alimentação;Refeição no Local;Vale Transporte / Fretado;Participação nos Lucros, conforme política interna.Acreditamos que talento, competência, inteligência e caráter não estão associados a raça, gênero, orientação sexual, deficiência ou crença, por isso, abraçamos a diversidade e não aceitamos nenhum tipo de discriminação.
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