RECEPCIONAR OS HÓSPEDES, ASSEGURANDO A SATISFAÇÃO E QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS, ATRAVÉS DE ATENDIMENTO PERSONALIZADO, DE ACORDO COM OS PADRÕES E PROCEDIMENTOS ESTABELECIDOS PELO FASANO.
BUSCAR FORMAS DE REGISTRAR E RECONHECER AS PREFERÊNCIAS DOS HÓSPEDES E PROPRIETÁRIOS, PARA SEMPRE ATENDER DE FORMA PERSONALIZADA E CORDIAL.
ANTECIPAR-SE ÀS NECESSIDADES E DESEJOS DOS HÓSPEDES, BUSCANDO SEMPRE SURPREENDÊ-LOS DE FORMA HOSPITALEIRA.
ATENDER TODAS AS SOLICITAÇÕES DOS HÓSPEDES SEMPRE DEDICANDO ATENÇÃO ESPECIAL AS TAREFAS.
ESTAR SEMPRE INFORMADO A RESPEITO DOS ACONTECIMENTOS DO EMPREENDIMENTO, DE TODOS OS SERVIÇOS E PRODUTOS DISPONÍVEIS, PARA QUE POSSA OFERECER SEMPRE A MELHOR SOLUÇÃO AOS HÓSPEDES.
*INGLES AVANÇADO*
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Idiomas:
- Inglês (Avançado)