Somos uma empresa genuinamente cearense, feita de energia, conexão e pessoas que fazem a diferença todos os dias.
Há mais de 33 anos, construímos juntos uma história de crescimento, inovação e muitas conquistas!
Nosso time é formado por protagonistas que solucionam desafios, desenvolvem ideias e crescem juntos.
Acreditamos que cada talento tem um papel essencial na nossa jornada e, por isso, valorizamos e incentivamos o desenvolvimento de quem faz parte dessa energia.
Aqui, você encontra um ambiente acolhedor, repleto de oportunidades e um time que joga junto para alcançar grandes resultados.
Nosso propósito é Solucionar, Desenvolver e Crescer.
Porque sabemos que o futuro se constrói com protagonismo e colaboração.
Se você quer fazer parte de uma equipe vibrante, que trabalha com propósito e paixão, essa é a sua chance!
Confira nossas oportunidades e venha crescer com a gente!
/n Formação superior em Administração, Engenharias ou áreas correlatas; Especialização concluída na área; Experiência anterior com gestão de pessoas; Conhecimento em materiais elétricos (mix de produtos), vendas consultivas, negociação e estratégias comerciais.
/n Garantir um atendimento de excelência por telefone, e-mail e aplicativos de mensagens; Monitorar diariamente a disponibilidade da URA de atendimento telefônico, sites, blogs e plataforma de gerenciamento do WhatsApp; Acompanhar pesquisas de satisfação online e avaliações de clientes ocultos, fornecendo feedbacks necessários à equipe; Solicitar e acompanhar a seleção de consultores, auxiliares e estagiários; Promover a atualização contínua da equipe por meio da solicitação e execução de treinamentos técnicos e comportamentais; Avaliar o desempenho individual e coletivo da equipe com base nos indicadores da área; Identificar necessidades tecnológicas relacionadas à hospedagem de sites, blogs, landing pages e demais canais digitais, além da gestão de domínios e subdomínios; Pesquisar, selecionar e contratar ferramentas de marketing digital para e-mail marketing, SEO, captação de leads, análise de tráfego e funil de vendas; Desenvolver estratégias de vendas consultivas e e-commerce, definindo objetivos e metas; Acompanhar e analisar a evolução dos indicadores de vendas; Elaborar relatórios de desempenho e alcance de resultados; Realizar pesquisas de mercado para análise estratégica; Identificar necessidades e negociar ações comerciais com a direção comercial; Estabelecer relacionamento com fornecedores, negociando ações de incentivo de vendas para o canal; Promover a interação entre os setores da empresa envolvidos no processo de vendas, como balcão de retirada, caixa, compras, devoluções, financeiro e logística.