Contratação Local: Acompanhar as aberturas de novas vagas e interagir com o RH contratação e SESOC para cumprimento de prazos internos para inicio de atividade de novos colaboradores. Verificar e montar o kit de EPIs e fardamento (mobilização e desmobilização).
Cadastro e Gestão de Clinicas Credenciadas: Realizar a seleção (em diversas regiões), cadastrar e credenciar clínicas parceiras (Sistema GST / FJS), assegurando que estejam capacitadas e adequadamente equipadas para realizar todos os exames ocupacionais necessários aos contratos da USSMA. Garantir cobertura aos contratos e otimizar o atendimento dos mesmos.
Agendamento e Acompanhamento de Exames (SO): Agendar e monitorar todos os exames ocupacionais de forma centralizada, de acordo com a demanda de cada cliente, assegurando que os prazos legais sejam cumpridos. Oferecemos relatórios de status em tempo real e acompanhamento personalizado, minimizando impactos operacionais e assegurando a conformidade com as normas vigentes.
Gestão de Exames no eSocial: Leitura dos PCMSO e PGRs dos clientes para realizar o gerenciamento dos dados de saúde ocupacional, assegurando que as informações dos Clientes sobre os exames (S-2210, S-2220 e S-2240) sejam devidamente lançadas no sistema SOC, em conformidade com as exigências legais. Elaborar relatórios e indicadores mensais, facilitando a gestão do cliente em relação à saúde ocupacional dos colaboradores.
Lançar os registros de saúde ocupacional: (S-2210, S-2220 e S-2240), incluindo exames admissionais, demissionais, periódicos, e CAT no sistema SOC, garantindo conformidade com as normas do eSocial. Emitir relatórios mensais através do SOC para os clientes, contendo os quantitativos das demandas geradas no mês.
Verificar mensalmente e/ou quinzenalmente: as demandas e confrontar com os faturamentos emitidos pelas Clínicas Parceiras. Enviar planilha para o faturamento da Unidade com os quantitativos dos exames, gerando indicadores de exames, tipos, valores e variáveis dos exames de saúde ocupacional demandados no mês.
Relatórios Gerenciais e Indicadores de Saúde Ocupacional: Emitir relatórios Internos e Externos (Contratos), detalhando com indicadores de saúde ocupacional, a quantidade de exames realizados, tipos de exames, regiões atendidas e custos.
Gestão de faturamento e Pagamentos das Clínicas de Exames Ocupacionais: Controlar os exames autorizados e o faturamento relacionado aos exames ocupacionais realizados. Listar os exames solicitados para a carteira de faturamento.
Controle de Pontos Manuais e Sysqual: Coletar mensalmente o ponto manual de todos os contratos e verificar rasuras, conferindo as horas trabalhadas, entradas, saídas e intervalos, garantindo que todas as informações estejam corretas e em conformidade com os contratos para envio a supervisão. Lançar os pontos da equipe interna no Sysqual para gerar os benefícios da unidade.
Gerir solicitação de Medicamentos Contratos.
Formação Acadêmica: Não informado.
Salário: A combinar.
Cargo: Auxiliar administrativo.
Empresa: Fundação José Silveira.
Ramo: Saúde/Hospitalar (FH).
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