**Sobre a área**
Somos a recepção de nossos clientes para o interior da loja.
Damos o primeiro direcionamento em caso de dúvidas, fazemos aquisição de cartões, realizamos trocas de mercadorias.Somos a área que onde a venda se concretiza e finalizamos o atendimento de todos os setores.
**SER EMBAIXADOR DA NOSSA CULTURA E CLIMA**:
Propagar a cultura, motivar e energizar o time e construir planos de ação efetivos para melhorar o clima e reduzir a rotatividade.
Celebrar e reconhecer o time.
Colaborar com outras áreas e trocar aprendizados.
Cobrar a postura de higiene pessoal dos colaboradores, apresentação de uniforme e apresentação pessoal;
**LIDERAR PELO EXEMPLO**:
Ser presente para o time e exemplo na execução dos processos.
Zelar pelo patrimônio da empresa.
Cuidamos da limpeza, do desperdício e do atendimento ao cliente
**CONSTRUIR TIMES FORTES**
Realizar o recrutamento, integração, desenvolvimento (treinamentos, feedbacks, dar suporte), desligar, aplicar advertências;
Constrói escalas e horários de intervalo com qualidade;
Elaborar as escalas diária, remanejar e liberar o banco de horas do time;
Realizar a programação das férias anuais dos colaboradores;
Acompanhar e orientar na organização do setor;
Supervisionar o treinamento de novos colaboradores;
Responsável por orientar os funcionários com relação ao padrão de atendimento ao cliente estabelecido pela empresa e corrigir sempre que necessário;
Coordenar a escala de folga mensal dos colaboradores;
Realizar avaliação de experiência dos novos colaboradores e após dar feedback;
Realizar reunião semanal com a equipe
Mediar conflitos de clientes e colaboradores;
**NÃO SER CHEFE, SER LÍDER**
Ser aberto a ouvir e aderir novas ideias.
Ter empatia com o time;
Damos autonomia e delegamos para o time;
Informar o RH caso haja alguma eventualidade com algum colaborador;
**FAZEMOS GESTÃO POR RESULTADOS**
Construir checklist de atividades por função e processos operacionais para cada atividade da área.
Avalia indicadores diariamente e constrói plano de ação com o time.
Responsável pela boa conservação dos Equipamentos do setor e sinalizar qualquer tipo de manutenção.
**COMUNICA DE MANEIRA CLARA E CONSTANTE**
Repassa informações importantes através de reuniões frequentes.
Tira as dúvidas pois somos o ponto focal do colaborador.
).