PRINCIPAIS ATIVIDADES:
1. Agendamento de clientes;
2. Gestão de agenda e jornada pré-consulta;
3. Gestão de agenda e jornada pré-procedimento;
4. Reagendamentos;
5. Resgate dos clientes que desmarcaram/faltaram em cima da hora;
6. Comunicação e organização de demandas fiscais/ clínicas/ relatórios na etiqueta;
7. CRM jornada pós-consulta e pós-procedimento;
8. Reativação de carteira interna.
REMUNERAÇÃO: R$ 1.750,00 fixo + benefícios (cesta, vale transporte e vale refeição totalizando R$ 820,00). Bonificação sobre metas mensais de R$ 500,00 a R$ 1.500,00 (a partir do segundo mês de contratação).
HORÁRIO: Segunda a sexta, das 08:00 às 18:00; aos sábados, das 08:00 às 12:00.
EXPERIÊNCIA: 1 ano e meio de experiência em atendimento telefônico/call center; experiência em atendimentos online de serviços.
ESCOLARIDADE: Curso superior completo ou cursando; curso de informática ou digitação ágil.
FORMA DE CONTRATAÇÃO:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr