Responsabilidades Mapeamento: segmentação, estudo de mercado e da concorrência, incluindo monitorar informações sobre a empresa, clientes, mercado e concorrentes; Inteligência de negócio: Criar, revisar e executar atividades em busca de potenciais consumidores dos nossos serviços e oportunidades de venda; Network: Mapear e construir rede de relacionamento e parcerias com Influenciadores que tenham acesso a nossos potenciais consumidores (ex. arquitetura, etc.); Produtos: Gerenciar e elaborar ações de planejamento e lançamento de produtos, incluindo projetos de produtagem e suas etapas; Reporting: Elaborar estudos e relatórios gerenciais e estratégicos, conforme as necessidades estratégicas da empresa, incluindo analises SWOT; Leads: Gerenciar o processo de prospecções e produção de Leads, com os relatórios e indicadores necessários, bem como selecionar e gerenciar fornecedores destes serviços. Branding: Gerenciar processos de construção, manutenção da imagem da empresa e suas métricas, incluindo a organização de (ou participação em) eventos off e on-line Digital: Gerenciar o impulsionamento Digital da empresa em todas as suas dimensões.
Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Idiomas:
- Inglês (Avançado)
- Vale-transporte
- Vale-refeição
- Seguro de Vida
- Assistência odontológica
- Assistência médica