Sobre a Abbott
A Abbott é líder global em saúde, desenvolvendo uma ciência inovadora para melhorar a saúde das pessoas. Estamos sempre olhando para o futuro, antecipando mudanças na ciência e em tecnologias médicas.
Na área de Diagnósticos Laboratoriais, oferecemos informações precisas e oportunas para que você e seu médico possam tomar as melhores decisões para sua saúde em todas as fases da vida. Todos os dias, mais de 10 milhões de testes são realizados nos equipamentos de diagnóstico da Abbott, fornecendo resultados laboratoriais para milhões de pessoas.
Trabalhando na Abbott
Na Abbott, você pode realizar um trabalho importante, crescer e aprender, cuidar de si mesmo e de sua família, ser você mesmo e viver de maneira plena. Você terá acesso a:
Desenvolvimento de carreira em uma empresa internacional onde é possível crescer na carreira dos seus sonhos.
Uma empresa reconhecida mundialmente como um ótimo lugar para se trabalhar em dezenas de países e nomeada como uma das empresas mais admiradas do mundo pela revista Fortune.
Entre as melhores grandes empresas para se trabalhar, bem como um dos melhores lugares para se trabalhar nas categorias de diversidade mães que trabalham, executivas e cientistas.
A oportunidade
Esta é uma posição para busca proativa que tem local de trabalho em São Paulo, no negócio de Diagnóstico Laboratorial.
Comoum Especialista Técnico (a) em automação, você terá a chance de oferecer apoio aos clientes e distribuidores nos processos de instalação, manutenção preventiva e corretiva das soluções em automação da Divisão Diagnóstica, garantindo seu funcionamento de acordo com os padrões e procedimentos globais e locais.
Atividades:
Realizar suporte telefônico de clientes, distribuidores e equipe de campo oferecendo orientação técnica, visando identificar e solucionar as questões apresentadas e garantir o bom funcionamento dos equipamentos, minimizando a necessidade do atendimento de campo.
Realizar instalações, manutenção preventiva e corretiva de equipamentos, seguindo padrões e procedimentos globais e locais definidos quanto às soluções em automação.
Manter registro e documentação de todos os atendimentos e serviços executados de acordo com procedimentos globais e locais definidos, mantendo arquivos físicos e virtuais.
Cumprir as políticas e procedimentos referentes à sua atividade de acordo com as premissas dos sistemas de qualidade implantados.
Conduzir as ações e decisões sob responsabilidade do cargo respeitando o Código de Conduta Comercial da empresa.
Fornecer sustentação para as políticas e práticas de EHS (segurança, saúde e meio ambiente), participando e apoiando as ações da área.
Garantir que os treinamentos do sistema de gestão da qualidade e política da empresa sejam cumpridos de acordo com a função desempenhada.
Responsável pelo nível de suporte nível IV (demais níveis para informação apenas).
O sucesso nesta função é medido pela renovação do contrato, lucratividade econômica por localidade, realização do nível de serviço, pontuação de satisfação do cliente (NPS) e receita gerenciada.
Escolaridade e Idiomas:
• Superior completo em Engenharia Elétrica ou afins
• Inglês avançado
• Espanhol intermediário
Requisitos necessários:
• Mínimo de 5 anos no atendimento a clientes em campo, no segmento médico com a automação, na realização de instalação, manutenção preventiva e corretiva
• Pacote Office (Excel e Word)#J-18808-Ljbffr