Realizar atendimento do cliente, com feedback e direcionamentos estratégicos, junto a Gerência Executiva;Aptidão com recepção de clientes com apresentação, resultados, projeções de curto, médio e longo prazo, além de realizar um posicionamento do cliente no mercado com alinhamento dos objetivos do escritório. Acompanhamento de Projetos: levantamento de necessidades e coordenação de projetos operacionais, garantindo o mapeamento e desenvolvimento alinhados ao negócio, com ênfase no controle de custos; Análise e Otimização de Processos: revisar, implementar e aprimorar processos operacionais para aumentar a produtividade e reduzir custos. Levantamento e análise de dados/indicadores: comportamento do crédito, ações operacionais e oscilação mercado) e indicadores negociais e jurídicos;Desenvolvimento de dashboards para jurimetria;Elaboração de relatórios analíticos sobre o desempenho operacional, visando plano de ação e soluções, junto a Gerência Executiva.Requisitos:Experiência como gerente de recuperação de crédito;Conhecimento amplo com produtos bancários;Conhecimento com ferramentas jurídica e de negócios;Aptidão com recepção de clientes com apresentação, resultados, projeções de curto, médio e longo prazo, além de realizar um posicionamento do cliente no mercado com alinhamento dos objetivos do escritório.Acompanhamento de Projetos;Análise e Otimização de Processos;Levantamento e análise de dados/indicadores;Elaboração de relatórios.Contratação PJ