Ensino superior completo ou cursando em Administração ou Finanças.Desejável conhecimento no sistema OmieExcel nível intermediário. 1 a 2 anos de experiência na área.Resolução de problemas e conflitos.Pro atividade e autonomiaQuais serão suas atividades do dia-a-dia?Avaliar e garantir resultados consistentes, promovendo correções em casos de anomalias após o processamento dos ciclos da cobrança.Responsável pela regra de cobrançaEfetuar o atendimento ao cliente com relação a dúvidas no faturamento e cobrança dos clientes inadimplentes.Recepcionar e realizar pedidos de suspenção dos serviços, descontos, correções de cadastros, valores etc. Disponibilizados pelos canais internos, executando os devidos ajustes e garantindo a eficácia do faturamento. Acompanhar a liquidação de títulos vencimentos, realizar a baixa em sistema e cobrança de débitos em aberto.Interface com as áreas responsáveis pelos clientes e seus contratos.Relatórios gerências de indicadores de clientes inadimplentes. O esperamos que você saiba?Realizar a cobrança dos clientes inadimplentes e relatórios semanais dos títulos à receber.Realizar a integração com o departamento comercial para garantir a conformidade das condições contratuais definidas.Realizar a conciliação bancária pelo sistema Omie.Atender as demandas e dúvidas dos clientes sobre o faturamento.Preparar e apresentar relatórios de análise para o gestor imediato.Vicência em Conciliação bancária