Job description Se você é uma pessoa proativa, organizada e gosta trabalhar em equipe, temos uma oportunidade para você Main responsibilities Alguns desafios que você vai ter: Scanner e digitalizações de documentos (apólices; anexos; vias assinadas); Controle de emissões e conferência de apólices; Solicitação de 2ª via de apólices; Acompanhamento de assinaturas de propostas; Digitações/Inclusões de contrato do seguro no sistema interno da corretora; Apoio à Gestão e Equipe; Apoio à recepção; Apoio ao departamento de cobrança (controle de parcelas inadimplentes); Requirements and skills É importante que você apresente: Conhecimento no pacote office; Interesse em conhecer melhor atividades relacionadas a área administrativa. Additional information Benefícios: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Vale-Refeição ou Vale-Alimentação; Vale-Transporte; Seguro de Vida; Além desses benefícios, oferecemos (passivo de mudanças): Day-off no dia do seu aniversário; Parceria com Sesc; Desconto em nossos produtos (seguros); Horário de Trabalho: das 09hs às 16hs. Modelo Presencial. Local de Trabalho: Rua Eduardo Tomanik, 241 - Chácara Urbana - Jundiaí/SP J-18808-Ljbffr