Projetar e implementar estratégias de negócios para ajudar a clínica a cumprir as metas organizacionais.
Gerenciar a equipe atribuindo e delegando tarefas conforme necessário.
Desenvolver protocolos e procedimentos para melhorar a produtividade da equipe.
Atuar como intermediário entre pacientes, e a equipe de cuidados adicionais.
Realizar análises trimestrais e anuais dos funcionários e fornecer feedback construtivo sobre seus desempenhos para ajudá-los a cumprir as metas profissionais.
Fazer pedidos de suprimentos médicos e materiais de escritório.
Supervisionar os profissionais da unidade, incluindorecepcionistas, secretárias e caixas.
Conversar com médicos e enfermeiros para identificar possíveis problemas no consultório.
Organizar a equipe de limpeza e serviços de manutenção de emergência conforme a necessidade.
Habilidades excepcionais de comunicação verbal e escrita.
Habilidades de pensamento analítico e bom senso ao tomar decisões.
Deve ser focado no atendimento ao cliente e estar preparado para fazer a intermediação entre pacientes, suas famílias e outros prestadores de cuidados.
Extremamente organizado e detalhista.
Capacidade de delegar tarefas conforme necessário.