Job description
Estamos em busca de um profissional que acredite no poder da educação e em como ela pode transformar realidades. Quer nos conhecer melhor?
Main responsibilities
Realizar as operações e analisar desempenho e qualidade do Núcleo de Atendimento, planejando, dirigindo e coordenando as rotinas de trabalho. Ademais, atuar com a área de comunicação e marketing do colégio.
Dentre as responsabilidades e atribuições temos:
* Elaborar e desenvolver atividades comerciais e de marketing (negociação comercial, estratégia de captação, ações de marketing), visando o cumprimento dos objetivos e das políticas estabelecidas pelo Marista Brasil;
* Coordenar a elaboração do Plano de Marketing da Unidade;
* Coordenar e planejar as ações comerciais, das parcerias e do processo de matrículas;
* Supervisionar o relacionamento do colégio com seu público;
* Coordenar equipes de atendimento;
* Coordenar e/ou supervisionar eventos estratégicos de relacionamento;
* Viabilizar o cumprimento das metas estabelecidas;
* Supervisionar a execução de ações comerciais, avaliando seus resultados, sugerindo e desenvolvendo novas ações nessa área;
* Elaborar e realizar programas de treinamento e desenvolvimento da equipe, incluindo aspectos técnicos e de relacionamento com o público;
* Identificar falhas no processo de trabalho e agir de forma criativa nas soluções;
* Monitorar a qualidade de todos os atendimentos do Núcleo de Atendimento e solucionar problemas existentes;
* Propor ações de Marketing e realizar benchmark da atuação da concorrência;
* Supervisionar os contatos e acompanhamento de alunos na central de matrículas;
* Monitorar e solucionar problemas complexos do núcleo de atendimento;
* Promover junto com os núcleos ações para fidelização de alunos;
* Apresentar para a Gerência do colégio, ações para melhorar a satisfação com os setores do colégio (qualidade dos atendimentos).
Requirements and skills
Requisitos e qualificações
* 03 anos de experiência na área educacional;
* Conhecimento em Pacote Office, Conhecimento da Instituição;
* Comunicação;
* Inovação e Proatividade;
* Liderança e Gestão de Pessoas;
* Organização e Planejamento;
* Foco no Público Alvo;
* Orientação para Resultado;
* Relacionamento Interpessoal;
* Tomada de Decisão;
* Visão Sistêmica.
Informações adicionais
* Plano de saúde;
* Plano Odontológico;
* Gympass;
* Seguro de vida;
* Previdência privada;
* Vale transporte;
* Entre outros.
#J-18808-Ljbffr