**Descrição**:
Você que tem experiência na área administrativa, é organizado (a) e quer crescer profissionalmente em uma empresa que está em constante expansão, essa vaga é perfeita para você!
Nosso propósito como empresa é levar soluções de projetos de arquitetura e engenharia, tornando os sonhos de nossos clientes em realidade, impactando positivamente a construção civil brasileira.
Se identificou com esse propósito? Então venha nos ajudar a realizar!
**Requisitos**:
- Experiência em tarefas administrativas;
- Graduação em gestão de RH, Administração ou áreas correlacionadas;
- Vivência com R&S será um diferencial;
- Conhecimento Excel será um diferencial;
- Domínio em informática e pacote Office.
**Responsabilidades**:
- Responsável por todas as atividades administrativas;
- Auxilio ao setor financeiro com a organização, via drive, de notas fiscais e de contas à pagar;
- Controle de planilhas, documentos e arquivos;
- Realizar checklist admissional e demissional;
- Realizar todos os agendamentos solicitados (reuniões, exames, entrevistas, entre outros);
- Controle de assinatura de documentos e contratos de colaboradores e prestadores de serviço;
- Demais atividades administrativas.