Responsabilidades
* Atender clientes para prestação de suporte comercial;
* Realizar processos de trocas, consertos ou devoluções de produtos; ;
* Acompanhar entrega das transportadoras;
* Controlar a carteira de clientes ativos da coleção vigente;
* Realizar sugestão de faturamento visando a separação de peças, faturamento e despacho;
Controlar pedidos na condição a vista antecipado;
* Atender representantes, avaliando suas demandas e prestando suporte específico;
Administrar pedidos fora da política comercial; ;
* Administrar a composição, distribuição e cobrança dos mostruários; ;
* Providenciar contrato e distrato de representantes.
Requisitos
* Formação superior em áreas como Administração, Marketing, Economia ou áreas afins;
* Domínio em Excel;
* Técnicas de negociação.
Habilidades
* Trabalho em Equipe;
* Organização;
* Agilidade;
* Comprometimento;
* Proatividade;
* Resiliência.
#J-18808-Ljbffr