#SomosMaisNaTIM Fazer parte da TIM é se conectar com o que acreditamos e ter MAIS sintonia com todo o TIMe.
É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito.
Aprendizado na TIM é MAIS que possibilidade.
É o que nos move a fazer MAIS e melhor.
É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade.
Tecnologia na TIM é MAIS que ter a melhor cobertura.
É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todos e todas, com respeito e agilidade.
Diversidade e Inclusão na TIM é MAIS que abraçar.
É uma cultura cada vez MAIS essencial para o nosso dia a dia.
É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é. Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade para tentar e a vontade de fazer a diferença na vida das pessoas.
#imagineaspossibilidades
**Responsabilidades e atribuições**
**Descrição do perfil**
Responsável por suportar a área de Gestão de Contrato nos processos informacionais, bem como realizando o relacionamento com fornecedores de atendimento e áreas internas, atuando nas oportunidades, viabilizando a integração dos dados, visando a digitalização dos processos, incluindo a criação de indicadores de monitoramento, KPIs, bem como a documentação operacional e superação dos indicadores de atendimento (Performance e Qualidade) relacionados ao contrato estabelecido entre a TIM e os parceiros de Atendimento ao Cliente nos diferentes canais (Voz, Texto e Mídias).
**Principais Atividades**
- Avaliar, propor e viabilizar novas formas de processamento das informações;
- Estabelecer métricas de desempenho para qualificar ao processamento construído;
- Gerenciar, Revisar, aprimorar e reportar KPIs, incluindo a proposição, condução e participação em projetos de digitalização de processos e ferramentas da área;
- Capturar, analisar e interpretar grande volume de dados;
- Suportar na identificação de padrões de comportamento para endereçar as necessidades de negócio e a geração de valor;
- Analisar Relatórios, Bases, Mapear e garantir os insights e Atuando de forma ágil para redução de possíveis impactos aos clientes;
- Elaborar relatórios contínuos focando em oportunidades de melhoria dos resultados de negócio;
- Acompanhar indicadores operacionais do segmento bem como garantir a comunicação e estratégia de alcance dos resultados com os fornecedores;
- Atuar como focal no levantamento de impactos dos projetos que impactem a área de atendimento.
**Requisitos e qualificações**
**Experiência Profissional**
- Ferramentas de análise e exploração de dados (SAS, Data Studio, Google Analytics, Google Tag Manager, etc.
);
- Conhecimento de soluções de dados em Cloud (GCP, Azure, OCI, etc);
- Desejável Experiência atuando com mapeamento, diagnóstico e elaboração de plano de melhoria em processos, aplicações e sistemas com foco em atendimento ao cliente;
- Desejável Mapeamento de oportunidades nas Jornadas de Atendimento ao Cliente;
- Conhecer e ter atuado em área de Gestão de Contrato com Fornecedores de Atendimento ou área similar;
- Formação Superior completo nas áreas de exatas ou predominantemente exatas como Engenharia, Estatística e Ciência da Computação etc.
**Informações adicionais**
Na TIM, o seu bem-estar é o nosso bem-estar, por isso o programa Conexão Bem + Estar tem o propósito de fortalecer o cuidado genuíno da TIM com o TIMe e suas famílias, por meio de iniciativas práticas em diversas frentes para todos e todas estarem sempre bem, na vida pessoal e profissional.
Fique por dentro dos nossos benefícios:
- Programa de Benefícios Flexíveis
- Assistência Médica e Odontológica *
- Benefício Medicamentos *
- Wellhub (ex-Gympass) *
- Vale Alimentação e/ou Refeição
- Programa de Bem-Estar Financeiro
- Previdência Privada
- Aparelho celular com Internet Ilimitada e franquia de Voz
- Convênios e Parcerias com mais de 3.000 empresas e instituições, incluindo parcerias para desconto na sua conta de luz e internet banda larga
- Curso de inglês online extensível a 1 familiar ou amigo
- Programa de Treinamento e Capacitação Internos
- Participação nos Lucros
- Meu primeiro benefício - Auxílio para filhos até 2 anos de idade
- Reembolso Creche (para pais ou mães)
- Modelos de trabalho e jornada flexíveis
- Happy Day - Dia de folga no mês do aniversário
- Licenças estendidas para maternidade, paternidade, casamento e adoção
- Vale Transporte
E outros!
- Extensível a dependentes legais
É ter MAIS sintonia com todo o TIMe e se conectar com o que acreditamos.
É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito.
É o que nos move a fazer MAIS e melhor.
É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade.
É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todas as pessoas, com respeito e agilidade.
É uma cultura cada vez MAIS essencial par o nosso dia a dia.
É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é.
Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a corag