Desenvolver a estratégia de relacionamento com clientes e fornecedores é uma das principais responsabilidades do Analista de CRM.
Especificidades do Cargo:
Analisar e compreender as necessidades dos clientes, otimizando o atendimento e aumentando a satisfação;
Manter atualizados os registros de clientes no sistema de gestão de relacionamentos;
Desenvolver e implementar planos de marketing personalizados para aumentar a lealdade dos clientes;
Cultivar relações de longo prazo com os clientes, garantindo sua fidelidade;
Fornecer relatórios periódicos sobre desempenho e análises de mercado;
Trabalhar em colaboração com equipes de vendas e suporte para alcançar metas de negócios.
Valorizamos a diversidade Todas as nossas vagas são extensivas a PCD (Pessoas com Deficiência).
O cargo requer habilidades analíticas, comunicação eficaz, conhecimento do mercado e capacidade de trabalho em equipe.
Se você é motivado(a) por resultados, tem facilidade para se comunicar e deseja contribuir para um ambiente empresarial dinâmico, entre em contato conosco!