Grupo CI é Líder em edutainment, unindo educação + entretenimento. Nossa missão é impulsionar o desenvolvimento dos nossos clientes por meio da jornada de aprendizagem e experiências pelo mundo com imersão, interação e diversão.
Somos um grupo sólido, com presença no Brasil e no exterior, que há mais de 35 anos no mercado, proporcionando vivências únicas para o desenvolvimento pessoal e profissional de diferentes gerações através de modelo de negócio de intercâmbios (CI Intercambio), viagens pedagógicas (Trilha Educação) e formaturas (Amaze Viagens).
Na CI, valorizamos:
Pessoas: Os colaboradores são o maior patrimônio de qualquer empresa. São nossos mais de 300 especialistas que fazem a diferença no dia a dia da Rede CI.
Clientes: Para a CI, cada viagem é única e cada viajante é especial. É preciso ser criativo sempre, na busca constante por produtos e serviços diferenciados.
Ética e Respeito: Essas são as premissas que norteiam o crescimento da Rede CI e seu relacionamento com o mercado.
Tradição: A CI carrega uma história com mais de três décadas de sucesso e qualidade reconhecida no mercado. A transparência e o comprometimento com a qualidade da informação são um dos fatores que tornaram a CI uma das maiores empresas de intercâmbio e turismo jovem do mundo.
Descrição do cargo:
Atender o cliente e prestar consultoria de venda de programas de Intercâmbios, através de e-mail, telefone, WhatsApp, vídeo chamada e presencial.
Organizar as atividades operacionais e administrar o tempo para atender a demanda com qualidade e eficiência no CRM.
Prospectar.
Fornecer propostas adequadas.
Negociar propostas.
Fechar negócios.
Fazer follow up para acompanhar os clientes.
Acompanhar a carteira de clientes no pós-venda.
#J-18808-Ljbffr