Apenas para membros registados
Descrição da oferta de emprego
Estamos à procura de um(a) Supervisor de Relacionamento com o Cliente para integrar nossa equipe na área de Relacionamento com o Cliente.
Buscamos um(a) profissional que compartilhe da nossa visão de futuro e que seja apaixonado(a) por fazer a diferença, impactando positivamente nossos clientes e equipes. Se você é comprometido(a) com a satisfação do cliente, busca desafios e deseja crescer em uma empresa que valoriza o desenvolvimento de seus integrantes, essa é a sua chance!
Se você se identifica com esse desafio e deseja desenvolver seu potencial e ser protagonista da sua carreira, gostaríamos de conhecê-lo(a)!
O(a) Supervisor(a) será responsável por gerenciar a área, equipe, demandas e indicadores de relacionamento com clientes, com foco na satisfação e cumprimento das metas estabelecidas. As principais responsabilidades incluem:
* Gerir a área e a equipe, garantindo o desenvolvimento contínuo, cumprimento de prazos e atingimento de metas.
* Acompanhar a inadimplência, elaborar e acompanhar planos de ação para reversão da situação.
* Negociar valores, condições e formas de pagamento com os clientes, garantindo a satisfação e fidelização.
* Atender e acompanhar os clientes, prestando assessoria de crédito, interagindo com cartórios e gestores de condomínio.
* Acompanhar e apresentar indicadores e relatórios, tanto quantitativos quanto qualitativos, da área de relacionamento com clientes.
* Avaliar e validar documentos, tanto particulares quanto públicos, da área, seguindo os procedimentos internos da empresa.
* Elaborar e monitorar planos de ação com foco em melhorias contínuas na qualidade do atendimento e nos resultados da equipe.
Requisitos obrigatórios:
* Formação superior, preferencialmente em Administração ou áreas correlatas.
* Experiência com gestão de equipe e indicadores.
* Conhecimento em Excel e Word avançado, PowerPoint intermediário.
* Conhecimento sobre matemática financeira e renegociação de pagamentos.
* Habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
Requisitos desejáveis:
* Curso de atendimento ao cliente.
* Conhecimento sobre fluxos de pagamento e gestão de contratos.
* Experiência prévia com o Código de Defesa do Consumidor.
* Facilidade com gestão de sistemas informatizados e banco de dados.
Local de Trabalho: Hangar Business Park
Horário de Trabalho: 09h às 19h de segunda a quinta-feira, 09h às 18h na sexta-feira.
Carga Horária: 44h semanais de forma presencial.
Benefícios:
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Previdência Privada;
* Ticket refeição/alimentação;
* Vale Transporte ou Estacionamento.
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