**VAGA P/ CUSTOMER CARE ESPANHOL**
**Funções e responsabilidades**:
- Responsável por lidar com consultas diárias de usuários, operadores e incidentes básicos quanto à utilização do serviço;
- Dedicação para manter os mais altos níveis de satisfação do usuário/cliente de forma proativa resolvendo problemas do usuário;
- Monitoramento de rotas e contato com fornecedores/motoristas de ônibus em caso de problemas para garantir uso contínuo de tecnologia e performance pontual;
- Suporte geral ao cliente.
**Requisitos**:
- Experiência na área ou áreas afins;
- Formação acadêmica completa ou cursando (diferencial);
- Espanhol avançado (vai lidar com os clientes de outros países);
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e oral;
- Capacidade proativa de resolução de problemas;
- Responsivo, assertivo e amigável com os clientes.
**Outras informações**:
- Salário: R$ 3.268,23
- Horário: 6x1 22h00 às 05h20 (com home office no final de semana, após o período de experiência)
- Benefícios: Home Office no final semana; Vale-Refeição (R$ 32,00); Vale-Transporte; Day Off de aniversário; Plano de Saúde (50% empresa e 50% funcionário); Gympass; Após 3 meses, curso de idiomas; Conexa Saúde - Canal de apoio a especialistas (nutrição, psicologia) e Dress Code Flexível.
**Alphaville Industrial - Barueri/SP**
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.268,23 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Trabalho remoto
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
Pergunta(s) de seleção:
- Você possui Espanhol avançado?
- Você possui disponibilidade para trabalhar no horário de 22h as 05h20?