Responsável pela prospecção ativa, validação e abastecimento das informações cadastrais dos leads no RKM, Mapear e gerar evolução de oportunidades de negócio nas etapas do funil de vendas, Agendamentos de visitas/reuniões, Atendimento de forma personalizada dos prospects/clientes garantindo sua fidelização, Apresentação dos empreendimentos, Concretizar e gerar vendas.
Descrição Detalhada
Fazer o cadastro e acompanhamento dos Leads no CRM da empresa dentro dos prazos estabelecidos; Executar as etapas de atendimento e jornada do lead (Funil de vendas);
Prospectar potenciais clientes e oportunidades de negócios, realizando pesquisas de mercado, participando de eventos, networking, entre outras estratégias;
Agendamento de reuniões/visitas aos empreendimentos e estande de vendas;
Recepcionar e atender clientes, apresentando o conceito e diferenciais dos empreendimentos, apresentação do apartamento decorado e apresentação e maquete;
Preencher a Ficha de Cadastro de Clientes, acompanhar os clientes e registrar no sistema todo o histórico de contatos, informações e documentação integrante do processo de atendimento e venda;
Realizar a performance de vendas com atingimento de metas e objetivos;
Cumprir a agenda de presença nos estandes de vendas e no escritório conforme cronograma elaborado pela Gerência de Vendas, além de manter os estandes organizados e preparados para receber os clientes conforme padrão estabelecido pela empresa;
Participar de treinamento quando convocado, dedicando-se obter o máximo desempenho e performance.
Remuneração:
- 100% através de comissões (acima da média de mercado);
- Premiação – Por atingimento de metas e objetivos de campanhas de vendas;
Atrativos de Mercado:
- Capacitação e treinamento contínuo;
- Campanhas Digitais Ativas e Recorrentes;
- Base de clientes e leads fornecidos pela construtora;
- Possibilidade de crescimento;
Regime contratação: PJ.