Realizar atendimento receptivo e ativo;
- Realizar o atendimento aos leads gerados, preferencialmente via telefone, e pelos demais canais de comunicação utilizados na empresa;
- Realizar todo o processo de vendas: Atendimento, follow-up e o fechamento;
- Participar da análise de relatórios e indicadores;
- Manter o CRM atualizado observar métricas e indicadores, visando sempre a otimização dos processos para trazer os melhores resultados;
- Divulgar nossa proteção veicular através das redes sociais da empresa;
- Capturar lead´s através de indicações de associados e networking;
- Realizar cotações dentro do sistema GESTOR;
- Participação em eventos externos, como feiras, workshop´s e ações de divulgação da marca Ampla;
- Utilizar funil de vendas para gerar mais negócios.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.600,00 - R$1.625,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Comissão
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (preferencial)
- Vendas (preferencial)