Você precisa ser engajado, atualizado com as melhores práticas ágeis do mercado e que curta resolver problemas complexos.
Que tenha um olhar investigativo e criatividade para propor soluções de problemas não convencionais.
Também procuramos alguém que goste de aprender, que seja proativo e autogerenciável.
Que entenda a importância de entregar com qualidade e que faça uso das boas práticas.
**Requisitos**
- Realizar a gestão da carteira de clientes sob sua responsabilidade, bem como das equipes alocadas nos mesmos, considerando a entrega final dentro das expectativas dos clientes, o atingimento das metas operacionais e financeiras da empresa e o desenvolvimento dos talentos internos buscando a sustentabilidade da operação;
- Construir e manter relações sólidas e com relacionamento ativo, prático e efetivo com os clientes, buscando ser um facilitador com foco na entrega de valor;
- Identificar e acelerar novas oportunidades de negócios nos clientes;
- Manter a transparência e visibilidade do cliente em relação aos projetos em andamento;
- Preservar o ótimo relacionamento com as lideranças e times dos clientes, a fim de coletar feedbacks, identificar o momento atual e propor ações adequadas para a replicar pontos positivos e tratar pontos de melhoria (melhoria contínua);
- Analisar o roadmap de entregas do cliente e dependências das squads para promover o fluxo de entregas;
- Realizar a gestão das pessoas, oferecendo feedbacks construtivos no dia a dia e periodicamente, com intuito de orientar, estabelecer metas, delegar atividades, reconhecer e desenvolver as pessoas, construindo equipes de alta performance;
- Planejar e controlar o orçamento da área, assegurando que os serviços que foram vendidos estão sendo entregues e faturados, mantendo a saúde financeira das contas que lidera;
- Realizar a Gestão da Demanda, disponibilidade de profissionais e recursos de projeto;
- Manter um processo ativo e atualizado (documentos, fluxos, papéis, responsabilidades,
- Definir, implantar e manter os OKRS/KPIs da área de acordo com as metas estabelecidas;
- Atuar ativamente impulsionando inovação, propondo constantemente melhorias na maneira de trabalhar;
- Gerenciar múltiplos projetos/clientes/times;
- Disseminar conhecimento e boas práticas com seu time, pares e liderados visando a sustentabilidade do negócio;
- Colaborar com a área comercial nos processos de pré-vendas de novas soluções;
- Atuar em up-selling identificando novas oportunidades para ampliar os serviços prestados no cliente.
- Experiência em Testes de Software (abordagens de automação de testes, ferramentas de gerenciamento de QA);
- Experiência na condução de times utilizando métodos ágeis;
- Experiência em treinamento, gestão e formação de times de QA;
- Vivência em gestão de pessoas e gestão de clientes simultâneos e de diferentes complexidades;
- Habilidade desenvolvida em resolução de problemas e de resolução de conflitos;
- Liderança forte, autogerenciável e capaz de se adaptar a mudanças frequentes conforme necessário;
- Experiência em demonstração e apresentação de resultados operacionais e financeiros da área;
- Capacidade de auxiliar o cliente em seus problemas de forma consultiva dentro de sua área de atuação;
- Imparcialidade, empatia e maturidade emocional para ouvir críticas dos clientes e manter a compostura e excelência do atendimento.
**Diferencial**
- Desejável Certificação ISTQB - CTAL TM