PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES: - Monitorar viagens dos veículos pertinentes à operação logística, realizando o atendimento (via telefone, e-mail, whatsapp), diagnosticando o tipo de problema ou informação, levantando as respostas no sistema ou com o setor responsável.
- Promover a gestão e solução de ocorrências, seja por problemas de preço, falta de mercadoria, extravios entre outros, garantindo a gestão da ocorrência de forma a reduzir os impactos aos clientes.
- Elaborar relatórios de ocorrências e de ligações; Apoiar no mapeamento e identificação de melhorias nos processos e sistemas.
- Apoiar o registro de todas as anomalias encontradas nas viagens realizadas, a fim de manter o sistema atualizado quanto as ocorrências na operação.
- Manter contatos com clientes, transportadoras e locais de entregas e retiradas de carga de acordo com o escalonamento, para informar atrasos, adiantamentos, quebras e informações que impactam na programação das entregas, atuam preventivamente para que se atinjam as metas estabelecidas para as mesmas.
- Assegurar que todas as viagens sejam monitoradas dentro sistema.
- Repassar as informações necessárias referente a operação para o próximo turno (planilhas de acompanhamento e troca de turno).
- Gerar relatórios de indicadores e enviar o dashboard conforme necessidade operacional.
Número de vagas: 2 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Processamento de Dados Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES monitoramento Excel Avançado Excel Intermediário administrativo Transportes Logística